Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A importancia de uma boa escolha
Hudson Sander

Este artigo é mais do que interessante, ele se faz até mais do que necessário, ele se faz obrigatório para todas as pessoas que desejam alcançar maior estabilidade em seus círculos sociais.



Muito se perdeu nos últimos anos, para ser mais exato, nas últimas décadas, no que diz respeito ao contato e ao calor humano.



Algumas preocupações da era moderna se tornaram prioridade na mente de um numero incalculável de pessoas e a grande maioria dá mais prioridade aos pensamentos de conquistas materiais do que aos pensamentos mais importantes da vida tais como estar bem consigo mesmo e com os demais.



Há vários mecanismos dentro da ciência do comportamento humano que permitem às pessoas aumentar o seu índice de qualidade de vida por meio do investimento em relações interpessoais, e este artigo apontará três destes mecanismos que proporcionará a você muito mais do que um aumento significativo na sua popularidade, muito mais do que um aumento da aceitação da sua personalidade tal qual é, tais mecanismos lhe proporcionará mais amizades sinceras.



O primeiro mecanismo é interessar-se mais pelas outras pessoas de forma sincera. Não estou a dizer de bajular, estou a falar de demonstrar-se mais interessado NO SUCESSO E NA REALIZAÇÃO PESSOAL das pessoas a sua volta. Pode parecer até filosófico o que irei mencionar, mas algo de muito mágico e especial acontece em nossas vidas toda vez que contribuímos COM ATITUDES POSITIVAS para uma melhoria no astral e no bem estar das demais pessoas.



O segundo mecanismo é participar mais do cotidiano alheio, pois toda vez que você interage com as demais pessoas você não só está fazendo bem a outra pessoa, está fazendo bem a sua alma. Lembre-se que por mais parecido que seja o desejo de duas pessoas, os objetivos de cada um são tão singulares quanto uma impressão digital, porque embora duas pessoas queiram ganhar um milhão de dólares, pode ter a certeza de que cada uma tem em mente dar uma destinação diferente a tal quantia e por esta razão é tolice cultivar o sentimento de inveja.



O terceiro e último mecanismo a ser mencionado neste artigo é desprenda-se do ego, pois ele quando mal adestrado se faz um nevoeiro intransponível da alma e do caráter do ser humano, o cegando de todas as oportunidades e relacionamentos possíveis.



Por fim, se você aceitar as sugestões acima descritas, é mais do que provável que você será um mestre na arte de fazer amizades sinceras.


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55023 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54785 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última