Um dos temas mais difíceis de abordar de maneira inteligente é defender a dor, apresentar às pessoas que a dor é algo mais saudável do que se pensa.
Um convite que eu faço a você neste instante é rever os seus conceitos no que diz respeito à dor.
Todos nós se pisarmos em um pedaço de vidro, certamente sentiremos um grande desconforto na área onde foi afetada. De imediato tomamos todas as medidas racionais que estão ao nosso alcance para se livrar do incomodo que sentimos ao saber que aquela ferida não cicatrizou. Relaxamos, deixamos de forçar aquela área por saber que se forçarmos uma região machucada a situação pode agravar. Há casos em que fazemos uso de remédios e há casos específicos em que se faz imprescindível o acompanhamento médico. Tudo para se ver livre da dor e voltar a sentir a agradável sensação de se estar sadio novamente.
Na vida afetiva o raciocínio deve ser o mesmo feito de quando você se machuca com um caco de vidro, em síntese, quero dizer, você não deve tentar fugir da dor e sim tratá-la o quanto antes.
Muitos se deixam levar pela dor da frustração de uma relação mal sucedida, outros vivem acorrentados aos medos do passado, permitindo com que a ferida aumente cada vez mais e mais.
Da próxima vez que você sentir qualquer tipo de dor em virtude da vida afetiva, seja inteligente, dê o mesmo tratamento que você dá a qualquer dor física, isto é, relaxe e entenda que se você forçar o seu coração a viver com esta ferida, ao invés de melhorar e cicatrizar o ferimento emocional a ferida pode fazer com que seja necessário ter que amputar a sua felicidade.
Se necessário tome diariamente o remédio “olhar para frente vivendo o que ainda está por vir”, este remédio não tem contra indicação, é muito importante você tomar altas doses deste remédio porque você verá que ele causará efeitos imediatos como fazer com que você compreenda que “embora você não tenha o tempo que passou, você tem um outro tempo que é todo o tempo do mundo”.
Toda vez que você sentir a dor de uma paixão mal correspondida, ou do fim de um relacionamento, lembre-se a dor que você está sentindo é um sinal de que os pensamentos e as atitudes que te levaram ao insucesso precisam ser mudados imediatamente. A dor é um excelente termômetro que indica quando precisamos urgentemente mudar os nossos hábitos e atitudes, e o principal que são os nossos pensamentos.
Você é a obra prima da criação, nasceu com toda a perfeição que se é possível ter, a felicidade é a sua meta, o seu objetivo maior, portanto quando sentimos uma dor emocional, devemos ter em mente que é um sinal de que estamos nos afastando do caminho da felicidade. Cuide-se.
Atenciosamente;
Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br
|
Biografia: Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva. |