Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Descubra agora o seu maior inimigo no amor
Hudson Sander

Resumo:
Abordagem sobre o que é considerado o principal obstáculo que impede as pessoas de se realizarem no amor

Uma das coisas que me deixam muito preocupado é a realidade que muitos enfrentam de não tomarem iniciativa de aumentar a sua qualidade de vida no que diz respeito as relações afetivas, sendo que é possível sim qualquer pessoa, por mais fracassada que seja, conseguir um maior potencial de qualidade de vida afetiva.

O ser humano é feito de hábitos, e os hábitos surgem com as primeiras atitudes que você toma sobre qualquer tipo de coisa que pensar. Se uma situação é nova para você todas as atitudes que pensar e todos os pensamentos que tiver serão o modelo que o seu cérebro usará da próxima vez que estiver diante de situação idêntica.

Com certeza você não se lembra de como foi passo a passo o seu processo de aprendizado quando saiu do engatinhar para o andar, mas com certeza eu posso te assegurar que foi a partir do seu primeiro pensamento de como parar em pé e colocar um pezinho a frente do outro que você construiu todo um sistema de como caminhar sobre as duas pernas, hoje para você é simples andar, mas e naquela época enquanto você era criança?

Assim é a nossa vida afetiva, primeiramente não sabemos como relacionar a um nível tão intimo com a outra pessoa, precisamos dar o primeiro passo, isto é, precisamos criar as primeiras impressões e a partir das primeiras impressões é que formamos o nosso sistema que aplicaremos toda vez que desejarmos ter um relacionamento mais intimo com alguém.

O grande problema reside no fato de que fazemos tanta questão de criar um sistema errado e somos tão preguiçosos que preferimos andar de costas ou engatinhar do que andar para frente e sobre as duas pernas.

Grande parte das pessoas são acomodadas com os seus defeitos e falhas, preferem contrair para si somente relações conturbadas e problemáticas do que dedicar-se a aprender como fazer o certo.

Se a partir da leitura deste artigo você sair da sua zona de conforto e colocar-se na condição de criança, pronta para de coração aberto aprender a andar em direção a felicidade, você conseguirá somente com esta atitude fazer uma revolução em sua vida.

Da mesma forma de quando você começou a andar, você terá alguns tropeços, cairá e sentirá vontade de chorar e de pedir colo, mas lembre-se você não desanimou e hoje você consegue até correr.

Use o mesmo sistema de aprendizado para conseguir andar em direção a felicidade, pois se você adquirir o habito de buscar a felicidade, você fará da felicidade um hábito.

Atenciosamente;

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69057 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55873 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55177 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55127 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55003 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54929 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54876 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54866 Visitas

Páginas: Próxima Última