Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A MAMÃE É BISCATEIRA...
Britinho

Benemérita do Rêgo grande era uma tremenda “prostiranha”, não podia ver um homem que queria arrumar um dinheiro. Mulher bonita de cabelos longos, siliconada, e bumbum arrebitado. Era muito da sem vergonha! Seu filho já crescidinho morava com seu pai, porque a mãe não estava nem aí para o moleque.
     - Papai, a mamãe cada dia que passa se veste mais esquisito, e fica com as pernas de fora. Eu não gosto de andar com ela na rua, porque, todos os homens que passam a chamam de gostosa. Meus amigos dizem que ela ganha dinheiro rodando bolsinha. É verdade?
       Apesar de não viver junto com ela já algum tempo e já estar desconfiado de sua profissão, o pai não queria difamá-la com o filho.
     - Claro que não filho! É porque ela gosta muito de namorar, ela é muito bonita, e os homens ficam dando em cima dela!
     - Os homens ficam dando em cima dela? Não é isso que os pais de meus colegas falam pra eles.
     - E o que, os pais dos seus colegas falam pra eles, filho?
     - Eles falam, que ela é que fica dando em cima dos homens. Um amiguinho falou que além de ela dar em cima dos homens, ela também dá para os homens! Mas eu não entendi! O que é que ela dá para os homens, papai?
     - Filho, deixa isso pra lá, afinal de contas o que importa é que ela te ama!
     - Ela me ama? Ela da tudo para os homens e não dá nada para mim! Nem para o senhor, não é papai? Porque, ela foi embora e largou a gente aqui, sozinhos?
       O coitado do filho sentia muita falta de sua mãe e fazia muitas perguntas. O pai muita das vezes ficava sem saber o que dizer.
       Certa vez o garoto chegou chorando e dizendo que as crianças da escola implicavam muito com ele e chamavam sua mãe de Quenga e Meretriz!
      - Elas não sabem nem o que é isso, filho! – disse o pai.
      - Mas os pais deles o ensinam. Eu é que não sei papai, o senhor não me ensina!
        O pai já não agüentava mais aquela situação e resolveu procurá-la.
      - Olha, eu não quero me meter mais em sua vida. Acontece que você fica fazendo seus programas aqui por perto. E os coleguinhas do nosso filho o ficam zombando...
      - Que programa? Cara, você está maluco! – falou ela gritando.
      - Não precisa gritar! Como te falei, não quero saber da sua vida. Eu vim aqui numa boa! Mas, como é que os pais dos colegas dele, falam um monte de coisas suas para os filhos? Inclusive, no outro dia ele chegou em casa chorando e dizendo que estavam te chamando de Quenga e Meretriz! O garoto está sofrendo com isso.
      - Isso é “intriga da oposição”, eu não faço programas. A propósito, você não deveria me dar uma pensão? Hein!
      - O que!? Eu é que seguro todas as despesas do garoto, pago: a escola, alimentação, vestimento, remédio. E você não dá uma ajuda sequer!
      - É por isso que tenho de me virar. – disse ela caindo em contradição.
      - Se virar com o sexo, né?
     O homem saiu de lá muito pra baixo, afinal, não resolvera nada. Ele só confirmara que sua ex esposa era uma tremenda “biscate”, e uma profissional do sexo. E o pior é que ele estava desconfiado, que ela andava servindo marmita para a maioria dos pais das crianças da escola de seu filho.
   - Pistoleira, isso que ela é! Atira para todos os lados. – dizia ele.
     Ficou alguns dias a pensar naquela situação, afinal, não sabia o que fazer. Pensou em tirar o garoto daquela escola. Mas, os outros colégios ficavam muito longe e não tinha quem o levasse. Resolveu ir à escola e expor aquela situação para a direção do colégio.
     Passado alguns dias, houve uma reunião no colégio e a Diretora pediu aos pais que conversassem com seus filhos. E os explicassem, que não deveriam ficar falando aquelas coisas. E que o garoto já estava até tendo um acompanhamento psicológico por causa daquele ocorrido. E falou também que os pais é que ficavam incitando os filhos a falarem aquilo.
    Com o passar do tempo, o pai estava sentindo bastante melhora no garoto. Afinal, o que foi falado na reunião, junto com o psicólogo, parece que valeu a pena.
    Um dia o menino chegou todo sorridente e falou:
- Papai,papai! Os colegas pararam mesmo de ficar dizendo aquelas bobagens! Agora eles falam outras coisas, mas... Deixa pra lá, papai!
- Ué, agora fiquei curioso! Você não quer me contar?
- Posso até contar... eu gosto quando eles falam aquilo.
- Então fala!
    O menino encheu o peito e falou todo orgulhoso!
- A maioria dos pais dos meus colegas, disseram para eles não falarem mais aquilo e me pedirem desculpas!
- Legal filhão! Mas e agora o que eles falam?
- Os meninos o chamam de “Corno Manso” e as meninas me chamam de Boiolinha da classe! Legal não é?
      
   
      

Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SENTIMENTO SEM SENTIDO Britinho
Poesias ALESSANDRA Britinho
Poesias SAUDADES E LOUCURAS Britinho
Contos AQUI SE FAZ, AQUI SE RECEBE Britinho
Poesias O CASAMENTO DE MARIA Britinho
Poesias O LUAR ERA MEU LEITO Britinho
Poesias *** O PALCO*** Britinho
Poesias NOSSA SENHORA***PUREZA E AMOR Britinho
Humor NOMES PRA LÁ DE ESTRANHOS***TENTE ENTENDER Britinho
Poesias THEREZA Britinho

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 53.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55036 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última