Acreditar em Deus
Tenho que acreditar em Deus, para refugiar meus pensamentos, para concluir meus sofrimentos, para isolar e tentar finalizar essa emoção corroída da alma.
Na saudade causadora da tua ausência, tento fugir da tua presença nas caminhadas quase fora dos meus limites, nos shopings, nas danças rápidas. Quero cansar-me até a exaustão.
O céu, comigo se comove, parece que sente meu sofrimento, remove... na umidade da mágoa, chora comigo no ônibus 249 que me locomove para o destino final.
Poderão dizer: Mas novamente chuva e lágrimas no ônibus?
Sim. É a rota da minha fuga. Tento fugir, mas a mente me acompanha como uma bagagem pesada de horror.
A chuva é mansa mas atinge meu coração sem proteção. É um coração sem para raios.
Tento fugir da mente que me acompanha. Uma fuga que até tem minúsculos fragmentos de esquecimentos, mas ao chegar em casa, ela chega juntinho de mim.
|