Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
À REBOQUE
Vá aos trancos e a reboque
jbcampos

Resumo:
O seu negócio mesmo são as palavras, belas e inteligentes palavras, no seu conceito, é claro, como a coruja a elogiar a sua cria, como faz o tico-tico com o seu amado chupim.

À REBOQUE
Psicografia

Melhor rebocado do que na inércia, quantos param sem se dar conta da perda de seu tempo, pois, rebocado é melhor!
"Vá aos trancos e a reboque, quero dizer e barrancos", no que não há muita importância e se for pode levar a sua barraca, ou sua matraca, mas, por favor, vá, "vá adiante que atrás vem gente".
Se você nem sequer pegar carona, estará a impedir o trânsito, que tenta transar para ser transeunte e aos empurrões pede licença, quase não se aguenta, mas enfrenta, luta para chegar à eternidade. E saber que, na eternidade nunca se chega, já se está!
A maternidade não pára, apenas apara os fetos já desenvolvidos, que nem lhe dão ouvidos, somente berram feitos à bezerros desmamados e o homem faz de conta que entende pobre homem, coitado.
Muitos lerão estas palavras e, quererão traduzi-las e até fazer versões, mas em tudo tem sentido, sentados ou deitados eles creem piamente nesta piada, achando-se estar em pé, só se for em pé-de-guerra, que é indubitavelmente o que eles mais gostam.
Dar ouvidos é estar auscultados, que boçalidade querermos falar difícil, balbuciar já é difícil, falar difícil então bota dificuldade nisto, quem dirá traduzir estas dificuldades!
O escritor a esta altura do campeonato deve estar a reboque, mole feito a Maria, ou quem sabe se doce como o pé-de-moleque, somente para escrever uma palavra composta, para o texto ficar mais simpático. Apesar do apático e cansado escritor, que casado, escuta o chamamento de sua esposa convidando-o para dormir, apenas para dormir, que é sem dúvida aparente o grande estágio à santidade.
O que mais poderia escrever o escritor está lhe faltando assunto, será que ele vai parar?
Achamos que não, continuará, mesmo porque estamos enchendo linguiça para ele, enquanto, ele pensa em alguma tábua de salvação a suas escritas. Quem sabe se, não lhe daríamos uma dica, talvez sobre um assunto em pauta na atualidade sociológica de um país de continente africano, mas parece que ele não é muito chegado a tais assuntos.
O seu negócio mesmo são as palavras, belas e inteligentes palavras, no seu conceito, é claro, como a coruja a elogiar a sua cria, como faz o tico-tico com o seu amado chupim.


Biografia:
Aposentado
Número de vezes que este texto foi lido: 52848


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Divin'arte jbcampos
Poesias O que é a morte? jbcampos
Poesias Veloso jbcampos
Poesias Voo jbcampos
Poesias PAVILHÃO jbcampos
Poesias Insônia Insólita jbcampos
Poesias Maldita paixão jbcampos
Crônicas A Diva no Divã do João jbcampos
Poesias Cartilha do seu bem-estar jbcampos
Poesias Epifania jbcampos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 860.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69016 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57925 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55842 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55122 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55077 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54903 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54831 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54828 Visitas

Páginas: Próxima Última