Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A IMPRESCINDIBILIDADE DO SEXO
IRONIAS & TRAGÉDIAS - COISAS DA VIDA
CRISTIANO COVAS BARBOSA

A Imprescindibilidade do Sexo.
Ei-lo novamente com o dilema de querer escrever poema sem tema.
Tudo errado! A vida por um fio. O amor não veio. No entanto continua arrastando a carcaça desde os idos de 1.995, o ano onde tudo começou, as dores do amor da vida e da maldita ressaca que desde então o acompanha. Não sei como é a vida sem ressaca. Tinha então 19 anos, bobo, besta e inocento, qual hoje.
É preciso tudo na vida. Não é o suficiente ser intermediário.
Tudo quebrado; tudo somado, Deus é um grandessíssimo satírico. Não o temo, vislumbro-o estupefato e boquiaberto, como ocorre em acontecimentos dos melhores sonhos.
Afundei-me no tugúrio do marasmo de Comala! Só existem fantasmas, os mesmo que se acorrentaram em meus calcanhares. Fantasmas por mim gerados.
É preciso ter saída. Não vou me enlouquecer! Quanta ansiedade! Não vou me deitar em berço esplêndido esperando a morte chegar! Isso não condiz com minha natureza. É o que sinto. Mas, ir para onde? Fazer o que? Por acaso estás preparado?
A mulher com a qual me casei dorme. Dorme um sono torto, talvez se indignando mais que eu com minha situação. Não deveria. Só eu sei!
Não consigo pensar. Tenho a impressão que minha cabeça se avariou. Não funciona corretamente. Estou sempre querendo algo, fugir, dormir, um novo trabalho, não dar trabalho, ter isso e aquilo, cuidar-me, amar... Sempre, e o sempre não me acompanha.
O senso crítico impede minha ação. Vivo obstado por mim mesmo, somente. Por que se prende, meu filho?
É importante deixar bem claro que não remôo nada, não peço nada e nem estou sofrendo.
É tarde de sábado, como capim e bebo álcool, na esperança vã de que algo ou alguém me livre do aniquilamento de minhas idéias.
A única coisa que realmente sinto falta na vida é de sexo. Pensando bem, uma vida sexualmente ativa, até com uma pitada orgíaca de vulgaridade, sempre foi meu anseio mais primitivo e verdadeiro. Isso poso dizer em alto e bom som que não alcancei. Casa na praia, apartamento em NY, carro do ano, dinheiro em aplicações financeiras, status, luxo e glamour, nada disso me diz respeito. Respeito opiniões contrárias, mas o sexo é o imprescindível na vida!
Uma vida cheia de aventuras sexuais é o auge sonhado por todos os homens, mesmo que inconscientemente, mesmo que não admitam, todo homem que se preze busca o trabalho pura e simplesmente para ter a condição de ter uma boa vadia no fim da tarde. Uma vadia daquelas, peituda e sem pudores, e se se casam é unicamente pela regularidade, sexo diário e caseiro.
Os lobos, os Byron’s’, os Casanova’s, os Dom Juan’s e os Sade’s de plantão não pensam dessa forma; preferem a caça incessante e a constante variação de parceiras.
O homem não poderia perder sua condição de nômade; o mundo tinha de ser aberto, sem fronteiras, com todos transitando de um lado para outro, em liberdade extrema. O cárcere aniquila as idéias, tornam-nos limitados e amedrontados. Os hippies ansiavam por isso, mas quedaram-se inertes e se tornaram capitalistas de renome. Dylan dizia isso. É só colher dados históricos e ver que o próprio Bill Gates foi um hippie. Toda a história da humanidade está acondicionada na década de 60 do século XX.
O homem nasce pelado e logo lhe botam uma roupagem de como deve se portar.
Por acaso já adentrares naquele grau da chapação em que tudo ao redor se apresenta como um quadro, algo estático? Pois então...
Chega uma hora em que não se está mais bebendo por prazer, se é que o ato de ingerir álcool pode ser considerado um ato de prazer, mas sim como autodestruição, a la Motorhead, em que se transforma num maníaco sexual e sai andando pelado pela casa querendo comer a mulher.
Quem não teve a impressão de ser louco, um louco que nada pode fazer, paralisado pelos sedativos do sistema? De se arrebentar sob todos os aspectos? Já quis fugir mas não teve para onde ir? Quis ouvir música alta, daquelas que ninguém curte, mas o condomínio em sua resolução não permitia? Já quis ser você mas não conseguia? Se a afirmação é positiva então me dê a mão e sairemos juntos pelo mundo!
Já quis sair pelado gritando na rua? Já sonhou que estava pelado sentado na carteira do colégio, em plena puberdade, fedendo?
Você já sonhou em ser um punk selvagem no meio da madrugada londrina na década de setenta do século XX? Se já, você é louco mesmo, pois mais do que ser punk é sonhar em sê-lo.
Estou caindo pelas beiradas, e nessa altura do campeonato não adianta chutar o pau da barraca! É preciso agir, urgentemente agir, colocar esta palavra na pasta de dente e no tempero da comida e sorvê-la como o supra-sumo do universo cósmico!
Só espero não mijar na cama! Caraio!
Nada melhor do que isso, sonhos e visões fantásticas que não causam dor, nosso único medo.
Os poetas são uns malditos solitários contemplando a situação!
Deus é criterioso no atendimento de nossos anseios. Sabe tudo, antecede situações. Todo homem tem um dia sua passagem pelo trono divino, ou seja, como no filme, todo mundo um dia tem seu lado de ser Deus. Mesmo os maus, pois são distorções da realidade.
Abomino aquelas pessoas que não se importam com a vida.
Ontem quase vomitei em mim a noite, mas isso é outra história.
Eu sabia que era assim!
Savok Onaitsirk, 01.03.09.











Biografia:
Savok Onaitsirk é um pseudônimo. É advogado, escritor poeta louco, compositor e cantor nas horas "ébrias". Além do mais, atualmente cursa faculdade de filosofia. É amante das artes, casado e residente numa pequena, corrupta e empoeirada cidadela do interior do Estado de São Paulo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A IMPRESCINDIBILIDADE DO SEXO CRISTIANO COVAS BARBOSA
Crônicas A GRAVATA CRISTIANO COVAS BARBOSA
Crônicas A DITA PASSAGEM DESTA PRA PIOR CRISTIANO COVAS BARBOSA
Crônicas A CRIANÇA TEM A ALMA DESPUDORADA CRISTIANO COVAS BARBOSA
Crônicas 1976 CRISTIANO COVAS BARBOSA
Crônicas Madrugada Cão CRISTIANO COVAS BARBOSA


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69006 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54932 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54883 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54790 Visitas

Páginas: Próxima Última