Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BRINCANDO DE ESCREVER O ABSURDO...
Lailton Araújo



Os minerais, vegetais e animais - incluindo os seres humanos - foram dizimados. Calma! Essa mistura pode gerar energia e transformação. A ciência às vezes explica! A escrita promove a filosofia! Viva a liberdade de pensar e escrever, mesmo sem coerências e métricas. Viva a trituração das palavras e reciclagem na literatura!

A vida e não vidas são criações de um ser supremo? A maioria das religiões comenta esse assunto! Por medo de questionar, ou provocar, o cérebro humano pode sofrer com a falta de criatividade. A humanidade deve incentivar o estímulo mental. Esse dia chegará? Aleluia irmão! Oxalá seja!

No mundo globalizado, cada moeda não gasta de forma racional, com o destino de recursos direcionados à educação, cultura, esporte, saúde, habitação, transporte e segurança da população, poderá causar transtornos sociais aos governos, no combate a violência urbana e rural. O contribuinte que paga seus impostos merece respeito! Os excluídos da sociedade já se espalham pelo planeta Terra. A ambição e o egoísmo já não podem conviver de forma harmoniosa. A luz da informação deve clarear a escuridão. Estamos no mesmo barco! Somos minerais, vegetais e animais em desarmonia, ou brigando pelas sobras das transformações químicas, e até por um copo d’água, um pouco de ar puro ou um pedaço de pão!

Com os novos tempos se aproximando, os seres humanos que não conciliam capital e trabalho, perdem tudo. Masturbação mental é crime contra a procriação do conhecimento. Surgirá um Universo em encanto para alguns, e desencanto para outros? A natureza pode ser viva ou morta... É apenas um detalhe da arte humana!


Biografia:
** LAILTON ARAÚJO * Nasceu na cidade de Sertânia, Estado de Pernambuco - Brasil em 1959. É músico, compositor, cantor, ambientalista, pesquisador de ritmos regionais brasileiros, escritor e ex-professor (não formado) do Cursinho Pré-Vestibular Educafro, onde lecionou as disciplinas: biologia e geografia. * Trabalha há 34 anos na área cultural, atuando como empresário de eventos, marketing e diretor fonográfico. É vocalista da Banda Moxotó - de Pernambuco. * Atua ainda como produtor artístico de Anastácia, Banda de Pífanos de Caruaru e Oswaldinho do Acordeon. Realizou quase 1500 eventos. ** CONTATOS * Tel. (11) 9.9200-0987 * São Paulo - SP - Brasil * lailtonaraujo@bol.com.br * lailtonaraujo@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52967


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios PERGUNTAS E RESPOSTAS AO ACASO Lailton Araújo
Crônicas MORANDO NO INTERIOR MINEIRO Lailton Araújo
Músicas OLHOS DE VITRAIS Lailton Araújo
Poesias AO ANOITECER NA CIDADE Lailton Araújo
Poesias PALAVRAS JOGADAS AO MAR Lailton Araújo
Ensaios DOMINGO, ROTINA, TIJOLOS E CONSTRUÇÃO Lailton Araújo
Crônicas UMA FLOR SEM PÁSSARO É SOCIALISMO SEM MÚSICA Lailton Araújo
Poesias LUAR DE BRONZE Lailton Araújo
Poesias AS ASAS DA RAZÃO Lailton Araújo
Artigos PENSAR NÃO MACHUCA O CÉREBRO Lailton Araújo

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54689 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54606 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54567 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54396 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54356 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54329 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54294 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54216 Visitas
Amores! - 54149 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54132 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última