Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BRINCANDO DE ESCREVER O ABSURDO...
Lailton Araújo



Os minerais, vegetais e animais - incluindo os seres humanos - foram dizimados. Calma! Essa mistura pode gerar energia e transformação. A ciência às vezes explica! A escrita promove a filosofia! Viva a liberdade de pensar e escrever, mesmo sem coerências e métricas. Viva a trituração das palavras e reciclagem na literatura!

A vida e não vidas são criações de um ser supremo? A maioria das religiões comenta esse assunto! Por medo de questionar, ou provocar, o cérebro humano pode sofrer com a falta de criatividade. A humanidade deve incentivar o estímulo mental. Esse dia chegará? Aleluia irmão! Oxalá seja!

No mundo globalizado, cada moeda não gasta de forma racional, com o destino de recursos direcionados à educação, cultura, esporte, saúde, habitação, transporte e segurança da população, poderá causar transtornos sociais aos governos, no combate a violência urbana e rural. O contribuinte que paga seus impostos merece respeito! Os excluídos da sociedade já se espalham pelo planeta Terra. A ambição e o egoísmo já não podem conviver de forma harmoniosa. A luz da informação deve clarear a escuridão. Estamos no mesmo barco! Somos minerais, vegetais e animais em desarmonia, ou brigando pelas sobras das transformações químicas, e até por um copo d’água, um pouco de ar puro ou um pedaço de pão!

Com os novos tempos se aproximando, os seres humanos que não conciliam capital e trabalho, perdem tudo. Masturbação mental é crime contra a procriação do conhecimento. Surgirá um Universo em encanto para alguns, e desencanto para outros? A natureza pode ser viva ou morta... É apenas um detalhe da arte humana!


Biografia:
** LAILTON ARAÚJO * Nasceu na cidade de Sertânia, Estado de Pernambuco - Brasil em 1959. É músico, compositor, cantor, ambientalista, pesquisador de ritmos regionais brasileiros, escritor e ex-professor (não formado) do Cursinho Pré-Vestibular Educafro, onde lecionou as disciplinas: biologia e geografia. * Trabalha há 34 anos na área cultural, atuando como empresário de eventos, marketing e diretor fonográfico. É vocalista da Banda Moxotó - de Pernambuco. * Atua ainda como produtor artístico de Anastácia, Banda de Pífanos de Caruaru e Oswaldinho do Acordeon. Realizou quase 1500 eventos. ** CONTATOS * Tel. (11) 9.9200-0987 * São Paulo - SP - Brasil * lailtonaraujo@bol.com.br * lailtonaraujo@yahoo.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52959


Outros títulos do mesmo autor

Poesias MANIFESTO, PROFECIA OU JOGO DE BEISEBOL? Lailton Araújo
Ensaios QUE SEJA DITO... O BRASIL NÃO É SÉRIO! Lailton Araújo
Poesias TRANSPARÊNCIAS DAS CORES Lailton Araújo
Poesias VOANDO COM AS ASAS DO TEMPO Lailton Araújo
Artigos NA PAUSA PARA A REFEIÇÃO... SUA ATENÇÃO! Lailton Araújo
Crônicas EXPLICAÇÃO PARA A ORIGEM DO INTELECTUAL Lailton Araújo

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 25 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 22 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior