MAIS QUE SITUAÇÃO - Hoje eu rodeei e circundei a internet, pois é, gente o que esta acontecendo nesse meu BRASIL, lá em MINAS GERAIS BETIM, furtaram uma loja de piscina e levaram uma das gigantes para um outro local, dias depois a dona do comércio sem ajuda da POLICIA ela conseguiu descobrir quem e onde a piscina fora instalada, agora sim com apoio POLICIAL foram presos os assaltantes e recuperada a piscina que será reformada e doada para uma comunidade carente.
Fica para nós de tudo isso um ponto para lá de positivo, a doação a piscina.
E BOLSONARO que em seu ultimo manifesto teve apoio de ELON MUSK, já era mais visto que irira acontecer isso, enquanto HADDAD vai a público assumir que HACKEARAM o TESOURO NACIONAL, ou seja, as contas nem sempre ficam azuis agora foram para o roxo com desvio de mais de 3 milhões de reais, é o que estão a falar, mais que BRASIL é esse hein.
240424.....................
E AS CASINHAS DE PRES EPITÁCIO SP - Mais uma vez a nossa querida estância Turistica ficou na boca dos faladeiros e no pódium das fofocas devido ao último sorteio de casinhas da CDHU.
Dizem que foi 75 unidades para mais de 3000 inscritos, eu já desisti por que sempre perco e nem para suplente eu fico.
Fato é que, Epitácio já tem uma péssima fama de mádrasta para seus filhos originais e de mãe zelosa para os de fora.
Não foi diferente desta vez por que para todo lado que eu vou o que eu ouço é que se viu foram pessoas que não residem conseguindo a tão sonhada moradia.
Eu como já disse aqui e em outras ocasiões meio que desisti por que já foram tantas promessas até politicas e nada de eu ter telhas para me livrar do sol e da chuva.
Já sou não deste mais de outros sorteados que mau se mudaram e já foram colocando suas casas á venda ou aluguel.
Como sempre foi e é, a sorte nunca esta para quem realmente precisa e a merece.
190424..................
|