Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Porque seus olhos mentem?
Aírys Dhany Cardoso

Resumo:
Enquanto todos dizem que os olhos não mentem o seu tem mentido a algum tempo para os meus. Por que você só não diz com as letras o que você gostaria de dizer?


Eu não hajo bem diante de você, apesar de você ter sido o primeiro e o único a despertar o melhor em mim e não ter sido o primeiro a despertar o pior, ainda sim, despertou
O pior de mim.

Eu estou bem aqui, tentando colar os cacos,
Tentando juntas as peças que deixei cair na metade do caminho pensando que elas não fariam diferença. Tentando colar a alça dessa xícara, colar essa página rasgada de um livro lido pela metade.
Tentando colar a ponta quebrada do lápis.

Estou bem aqui tentando, tentando fazer alguma coisa e quando olho para o lado, sempre que olho para o lado eu te vejo com a mesma velocidade, a mesma velocidade que você nunca teve para nada, só para nós. Essa sua velocidade de quem caminha quase parando.

Será que no fundo você tem tentado se convencer de que quer mesmo tentar de novo? De que ainda me ama? De que tudo isso faz sentido? Mesmo que eu passe a vida tentando, nunca vou decifrar sua mente e já não posso mais me torturar para tal.

Você me diz o que quer com todas as letras, uma confirmação generosa e positiva, mas por que eu não consigo sentir verdade nos seus olhos? Por que seus olhos mentem?
Me diga, por que ? Por que você diz que quer permanecer mas parece sempre que prefere se manter uma distância de mim? Minha cabeça não funciona assim.

Mesmo que eu passe a vida tentando, nunca vou conseguir ler sua mente. Então, só mais uma vez te pergunto.
Por que seus olhos mentem para mim, por que mentem para os meus ?


Aírys Dhany Cardoso


Biografia:
Conta nova pois as outras foram perdidas, mas caso haja interesse em outros texto é só pesquisar por meu nome. conta profissional instagram: @porqueeuamoescrever. parcerias e divulgações via inbox. Toda arte, texto, conto, carta em meu nome é autoral. *** cometer plágio de qualquer tipo é infringir a Lei nº 9.610/88, que é a norma legal que regulamenta os direitos autorais. Assim, o artigo 187 do Código Penal define que a violação de direitos autorias é um crime, com previsão de punição que varia de multa à reclusão de até quatro anos.***** Para mais informações:+5521966871694 Não aceito nenhum repost em rede social pessoal, edição, postagem de minhas escritas sem minha autorização e sem os devidos créditos. * * * * Escritora e poeta desde o primeiro momento em que aprendi a ler e escrever, desde então, essa paixao é como respirar, como o ar para mim. Nascida dia 12 de junho de 2001 em Mirinzal/MA. Prazer, me chamo Aírys Dhany Cardoso.
Número de vezes que este texto foi lido: 255


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Porque seus olhos mentem? Aírys Dhany Cardoso
Cartas Me atraiu para a sua teia. Aírys Dhany Cardoso
Cartas Conjurado Aírys Dhany Cardoso
Poesias Resignificando. Aírys Dhany Cardoso


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69085 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57980 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57638 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55910 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55229 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55214 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55095 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54968 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54967 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54966 Visitas

Páginas: Próxima Última