Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LEMBRANÇA NA LINHA DO TEMPO.
Jonas B. Vasconcelos

JONAS COMPARTILHOU UMA LEMBRANÇA NA LINHA DO TEMPO.
Retardo os ponteiros do relógio da eternidade em 10 mil anos e ouço o silêncio do planeta a calma e o frescor do clima de Atlântida. Contemplo o oceano ondulante e me perco no seu findar no horizonte, confundindo-se com céu límpido, cor de cobalto, a fragrância salgada do mar é absolvida pelo cheiro de eucalipto ali em abundância. Sou um ser bonito, meço 2 metros e meio de estatura, (altura mediana da população) os cabelo são longos e claros, pele vermelha característica do nosso povo. Tenho a cútis sedosa feita pétalas de flor que alinhada com os olhos cuja ‘nuance’ varia entre o azul-celeste e o verde-marinho dependendo do dia. Não obstante, ser um enigma que não sei explicar. Em síntese sou o bio tipo do cidadão atlante.
Neste milênio um cataclismo que destruirá todo o nosso continente irá ocorrer, não restando sombra alguma que comprove a nossa civilização. Não estarei mais na carne no momento da tragédia mas, sofri em demasia como se lá estivesse.
O choro surgia tão sentido sem que houvesse um meio de conte-lo. A lamentação eclodia a ponto das lágrimas expelida formarem pequenos braços que atualmente integram na nova formação oceânica do planeta onde vemos água com a tonalidade ora azul- turquesa ora verde-esmeralda dependendo da oscilação do dia, com entranho sabor que permeia entre o doce e sal tal qual a nossa lágrima.
O importante que tudo ali vivido ficou tatuado na memória espiritual, desaguando lembranças, feito uma cascata intermitente e infindável.
Fui feliz.... Tive uma vida simples mais repleta de paz e amor.
Lembro me com saudade da minha Arara Vermelha, guardiã amorosa e protetora e do anjo amigo que assessorava o meu dia a dia, sua parceria era a elevação do espírito e fazia surgir a indagação em minha alma. Se teria ou não algo além daquela vida?....
A luz de Deus começava a emitir os primeiros raios ainda bem débil, mas que num tempo determinado iluminaria a mim à muitos outros carentes de esclarecimento dessa Luz Divina.
A luminosidade agora está presente com intensidade suficiente para banhar todo o planeta, não há mais necessidade de uma destruição como ocorreu na Atlântida. A pandemia é de caráter individual oferecendo oportunidade de salvação a todos.
Vamos iniciar uma nova era. A chegada da 'regeneração' está bem próxima. A Luz bendita do pai nesse momento se intensifica conforme a vibração coletiva da humanidade. Somos o próprio gerador dessa Luz Crística que ilumina a existência. O governador planetário está feliz e de braços abertos no acolhimento e amparo de todo o orbe terrestre.
Alegre porque vê que começamos a entender o verdadeiro sentido da vida. Portanto, confie...... Tenha fé..... Trabalhe no bem...... Creia.........
Tudo vai mudar.
Autor: Jonas Vasconcelos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 59440


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas ÁGUA E FOGO.. Jonas B. Vasconcelos
Contos UMA ESCADA INFINITA....... Jonas B. Vasconcelos
Crônicas ORGULHO Jonas B. Vasconcelos
Crônicas O Canteiro Jonas B. Vasconcelos
Crônicas OUÇO DEUS. Jonas B. Vasconcelos
Contos HISTÓRIA DE SUPERAÇAO._Final Jonas B. Vasconcelos
Contos História de Superação Jonas B. Vasconcelos
Contos O Asilo. Jonas B. Vasconcelos
Contos História de Superação Jonas B. Vasconcelos
Crônicas Haverá Falsos Cristos e Falsos Profetas. Jonas B. Vasconcelos

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 57.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Arnaldo - J. Miguel 60200 Visitas
Naquela Rua - Graça Queiroz 60183 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60137 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 60121 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 60100 Visitas
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 60074 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 60065 Visitas
O Banquete - Anderson F. Morales 60065 Visitas
Escrevo - Terê Silva 60059 Visitas
ABSTINENCIA POÉTICA - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 60046 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última