Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desmamar
Carolina Cortez

Incrível como uma pessoa que você ama, mas que te faz mal te deixa marcas quando parte.
Você se lamenta como se fosse um animalzinho se desmamando da mãe.
No começo dói. Mas, com o passar do tempo, tudo fica mais leve e até mais legal! Pois, você percebe o poder que você tem sobre sua própria vida, o potencial que você tem e que ainda não foi explorado.
A partir de então, a fumaça da sombra do outro se evapora e só resta você com você mesmo.
Todas as consequências de seu plantio são suas.
No entanto, deixamos de ser fantoche nas mãos dos outros, passamos a nos dar respeito e passamos a ser respeitados.
Sei lá! O medo torna se prudência e não te paralisa mais.
O mundo, outrora pintado de cores que amedrontavam, torna se nem tão cor de rosa, mas realista.
Força! Confiança no taco! Isso mesmo, a fé vira confiança em você mesmo, ou seja, nas suas atitudes.
Passa se a reconhecer o seu limite, nem mais , nem menos.
Vem a consciência de quem você é no mundo.
Suas experiências com pessoas indesejadas, vira aprendizado de como não ser seu espelho.
Quanto as pessoas que você ama, sua convivência é fonte de prazer,...praticamente um tesouro em sua vida.
Como posso finalizar esse texto?!
Simplesmente agradecendo ao Universo por me dar essa oportunidade de ter esse rico aprendizado.


Biografia:
Sou Carolina e escrevo, pois isso faz bem para minha mente e alma. Tenho um blog , seu endereço é entendacomoquisercarolcortez.blogspot.com e mail:cmscortezmi@gmail.com abç
Número de vezes que este texto foi lido: 52934


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O palhaço Carolina Cortez
Crônicas Ano de 2020! Carolina Cortez

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 62 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 15 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 6 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior