Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Com[paixão]
Lizzie Pohlmann

Plena madrugada e o telefone insiste em tocar, em atrapalhar o sono e deixar a perturbação ecoando no limite daquelas paredes.
-Alô!
-Oi!
Era a voz, aquela voz da qual ela necessitava tanto e esperava aflita por horas e horas. E era chegado o momento: devia segurar a taquicardia e o frio no estômago, devia controlar o choro e se fazer forte e invensível. Não era hora para lastimar-se, aflita, no passado. E se…? Não! Era tarde demais para pensar em boas alternativas, já havia esperado tempo demais por aquele momento…
- Estava esperando que você ligasse. Creio já estar suficientemente convencida de que nada entre nós vale à pena! - E o disse em um fôlego brusco.
- Mas e…
- Chega! Eu já sei -e as palavras dela doíam por antecipação- das tuas omissões. As súplicas que me fazia eram intensionalmente falsas. Me enraivece saber que as mágoas que você sempre me acusou provocar, foi no lado de outra pessoa que você afogou. A verdade é amarga, meu bem.Mas definitiva.
- Era isso que…
- Basta!
- Mas…
- Acabou, adeus!
[Tu-tu-tu-tu-tu]
E fez tanta força para dizer aquelas palavras que seu estado era de uma mortífera palidez. Acendeu um cigarro, segurou-o entre os dentes e aos prantos sentia cada emoção jogar-se com força daquele precipício negro que ela chamava de coração. A dor, as lágrimas, o desprezo? Tomavam parte de toda e qualquer fração de segundo que ousasse interromper a sua lucidez.Não poderia durar muito; serviu um pequeno copo de Wísq e bebeu em um golpe sádico o conteúdo deste, junto ao de um frasco de Apraz. Caiu lentamente ao chão, onde ficara agonizando até chegar à completa -e fatal- inconsciência.
Do outro lado da cidade, ele (indolor ao que acabara de ocorrer ao telefone) deliciava-se ao sexo do seu mais novo -e breve- amor eterno.


Biografia:
BLOG PESSOAL:www.lizziepohlmann.com MSN: contato@lizziepohlmann.com ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17486943363977734114
Número de vezes que este texto foi lido: 65694


Outros títulos do mesmo autor

Contos Com[paixão] Lizzie Pohlmann


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Sangria desatada - Flora Fernweh 75845 Visitas
HISTÓRIA DE CINCO ROSAS - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 71195 Visitas
DOIS CORAÇÕES - orivaldo grandizoli 70908 Visitas
Carta Tardia - Fernando Rodrigues dos Santos 70579 Visitas
O SABICHÃO - Robério Pereira Barreto 70381 Visitas
Essa não é mais uma carta - Fernando Rodrigues dos Santos 69656 Visitas
RPG. - Kady Barker 69453 Visitas
A mulher grávida - Flora Fernweh 69358 Visitas
Perolado de Carmim - José Ernesto Kappel 69278 Visitas
Computador formatado, ano novo! - Vander Roberto 69261 Visitas

Páginas: Próxima Última