Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CRISTO TRANGÊNICO
OLHOS VIGILANTES

Resumo:
Uma denúncia em forma de parábola sobre o Novo Cristo que tentam empurrar para dentro da gente assim como o fazem com os alimentos trangênicos

Às vezes em nossos dias conturbados, cheios de atribulações que sempre nos deixam confusos e cheios de incertezas, torna-se normal desacreditarmos das verdades divinas e moldarmos em nossas esperanças um Deus que venha de encontro aos nossos anseios mais materialistas e necessidades imediatas, Alguém que trabalhe em nossos propósitos de vida, que interaja em nossos assuntos sem nenhum questionamento ético, quanto à finalidade e legalidade dos mesmos, um Deus que aceite os desafios propostos por nós, e não recuse apostas por mais improváveis que sejam as suas probabilidades de sucesso, desde que estejamos dispostos e prontos a aceita-lo como o nosso Verdadeiro Salvador. Ele operará prodígios em nossa existência terrena, constituindo aos seus fieis uma vida de fartura, riqueza, tranqüilidade e toda a forma de prosperidade a todos que Nele acreditarem.
Seu instrumento para todas essas realizações é formalizado em Jesus Cristo; não o crucificado, não aquele que amava a pobreza que desprezava a riqueza, que pregava o desprendimento da matéria como parte do processo para se aproximar do Pai.
Refiro-me ao Novo Cristo, O Transgênico, organicamente modificado em sua estrutura, muito mais forte e poderoso que o Antigo Cristo, O Novo Cristo tem ativa participação em nossos negócios abençoando e aumentando nossos rendimentos, cuidando dos lucros como se fosse o principal acionista de nossos empreendimentos. Contrariando ao antigo e obsoleto Cristo que somente prometia recompensas no pós-vida ao lado do Pai, tão somente para aqueles, que estivessem com o coração puro e a alma cheia de amor. As igrejas fundamentadas na filosofia do Novo Cristo, Mantém em seu Clero milhares de religiosos profissionais que se originam de varias categorias e atividades humanitárias, cuja finalidade comum é o zelo e o cuidado para com os interesses e negócios do Novo Cristo. Utilizando-se de modernas técnicas de exorcismo em seu capital, limpezas espirituais em suas propriedades. Fazem demonstrações publicas de grandes prodígios que são realizados em seus cultos. Mostram aos participantes de suas pregações o poder de que foram agraciados postulando-se como instrumentos da vontade do Novo Cristo Apresentam testemunhos de ex-banqueiros quebrados, grandes empresários que estavam falidos e profissionais liberais que conseguiram imenso sucesso empresarial mesmo sem o menor tino comercial. Os Religiosos sentem-se envergonhados com as espontâneas ofertas dos seus congregados que com veemência são recusadas sendo admoestados todos aqueles que de alguma forma tentem comprar a complacência do Novo Cristo. Embora muitas pessoas desinformadas afirmem que os religiosos pratiquem arrecadações mediante coação, sugestão e ou promessa de reconhecimento divino, não creio que haja tal vilania; pois essa pratica, se houvesse; seria de imediata coibida pelas nossas autoridades policiais e nossos honestos legisladores já teriam criado mecanismos na forma da lei que impedissem e punissem de forma exemplar quem se beneficiasse de atividade tão vil. Pois a Igreja do Novo Cristo comporta-se como apresentada nos programas de TV somente igualada em veracidade a propaganda eleitoral gratuita, Sua performance tem agradado milhões almas de insatisfeitas com o Antigo Cristo; Aquele que inspirou São Francisco de Assis, a trilhar um sofrido caminho para chegar ao Pai, abominou o lucro a riqueza, e a vida de prazeres materiais amando os desfavorecidos. - Pobre São Francisco, Igreja do Novo Cristo prova que você e seus seguidores estão errados.Tanto que A igreja do Novo Cristo zelando pelo interesse de seu rebanho reserva-se o direito de ignorar sua existência jamais mencionando.
Um homem me veio em sonhos e revelou-me que homens maus já estavam aqui antes da vinda do Antigo Cristo, que os expulsou de seu templo, por fazerem comercio na casa erguida para louvar ao Senhor, Na época assim como hoje, eram detentores de grande poder de comunicação e distorceram as palavras do Antigo Cristo, assim como hoje possuíam enorme influencia política, junto á situação (César) como á oposição (Erodes). Dizem ter havido uma espécie de CPI por parte de Roma, para se apurar responsabilidades pela inexplicável e injustificada execução do filho do homem, que acarretou grandes prejuízos ao turismo e comercio da região, pois a crucificação fora abolida, e com a soltura de Barrabás, uma espécie de PCC local foi reorganizado começou a extorquir turistas militares e empresários romanos do ramo de diversões que para lá se dirigiam em busca do clima ameno e de protagonistas para os grandes espetáculos dos anfiteatros cuja nova coqueluche eram os shows artisticamente coreografados entre os valentes cristãos e as temíveis feras africanas. Mas como haviam outras prioridades em pauta, como o aumento dos salários dos senadores, da mesma forma como ocorre hoje em nosso país, naqueles dias tudo também terminou em pizza. Alguns colegas mais estudiosos da teologia, afirmam com todas as letras que o Novo Cristo é o Anticristo, Mas eu não quero crer nessas afirmações, pois mesmo que eles me atestem isso com palavras extraídas das escrituras, que foram proferidas pelo Antigo Cristo, quero apenas pensar tratar-se de um Cristo Transgênico, e com isso apenas dizer que ainda não foram comprovadas, mortes ou doenças fatais causadas pelos alimentos trangênicos, muito embora as populações não esclarecidas recusem-se a consumir os trangênicos, sem abrir mão dos lucros auferidos por suas industrias em paises do terceiro mundo. Esses saudáveis produtos proliferam cada vez mais, e um dia fatalmente estarão em todas as mesas do nosso mundo e todos irão come-los para alegria de seus fabricantes. Que também são acionistas dos maiores laboratórios farmacêuticos que se logicamente se comprometeram com nosso governo, caso haja qualquer tipo de endemia causada pelos trangênicos fornecer medicamentos, tratamentos de baixo custo alem da eutanásia coletiva em caso de doenças fora de controle. Não há motivos para alarmes. Devemos confiar na BUNGE e na CARGILL, Empresas totalmente preocupadas com o bem estar do nosso povo, que nunca omitiriam qualquer informação sobre a matéria prima utilizada em seus alimentos, pois tem a mesma postura de transparência da Coca-cola que sempre divulgou com toda a integridade os malefícios causados pelos refrigerantes brasileiros. Caso estejam duvidando leiam essa matéria http://www.ambientebrasil.com.br/noticias/index.php3?action=ler&id=21151 e julguem.
Da mesma forma tranqüilizo aos fieis do Novo Cristo, afirmando categoricamente que nada acontecerá de grande mal em sua vida atual, A menos que contrariemos o presidente, não o Lula, Coitado, ainda não sabe, Mas o Bush, que se julga o novo procurador de Deus na Terra, Mas por sorte as igrejas do Novo Cristo estão indo muito bem em sua terra. Temos as garantias de nossos Sábios e incorruptíveis governantes, que simpatizam com os votos religiosos, mas fiscalizam-se mutuamente. Além claro das palavras do Antigo Cristo, que afirmou não ser o Rei deste mundo e suas ultimas palavras foram “Pai perdoai, eles não sabem o que fazem”. Acredito que ele venha e perdoe-nos a todos novamente porque hoje ele sabe que nunca iremos entender nada do que ele fez. Mel Gibson prometeu que se for eleito como algoz, vai cortar muitas cenas, principalmente as da parte em que ele recebeu ajuda para carregar a cruz, Termino pedindo perdão a Deus por tratar assunto tão serio com tanta irreverência, porem espero atingir o seu bom senso, não me importo que eles tirem até o ultimo centavo daqueles que vão jogar com o Novo Cristo, mas me preocupa muito os inocentes que tem doenças graves e toda a sorte de enfermidades e passam por sessões de curandeirismos sem qualquer fiscalização por parte de nosso poder publico. Matéria de minha próxima crônica.
Olhosvigilantes
val2000lav@ubbi.com.br


Biografia:
Escrevo pelo simples ato de amar possuo uma gama interessante de poesias e canções editadas e gravadas com outro nick, que também estará presente neste mesmo site. porem todo o material jornalistico será publicado pelo OLHOS VIGILANTES.
Número de vezes que este texto foi lido: 53126


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SADAM HUSSEIN foi condenado, BUSH agora é um Herói... OLHOS VIGILANTES
Crônicas CRISTO TRANGÊNICO OLHOS VIGILANTES


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55791 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54946 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54819 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54729 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última