Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Contágio Ancestral
Kedson Cabral

O Meu Coração Perdeu-se Da Progressão, Devido A Uma Dose Não Identificada, Desculpas São Como Mentiras Refugiadas Em Pequenos Apagões, Assombradas Pelas Suas Próprias Incoerências Mentais E Ainda Assim Atormentadas Pelos #SéculosDeInquisições, Os Meus Pesadelos Vivem Em Lamentações, Pois Sabem Que Nunca Avistarão O Final Das Estações Temporais, O Constante Debate Entre As Minhas Opções Virtualizam Uma #NovaLinguagem, Onde a Falta Dos Factos Reais São Anexadas Por Uma Insignificativa Percentagem, Todos Carregamos o Peso Das Opiniões, Essa Vida É Uma Carruagem Na Qual #VivemosPresos Pelos Impostos Emposto, Definitórios Dos Nossos Padrões.

Do More Than Exist

Relembrando Os Velhos Tempos Vou Atirando Pedras Para o Ar, O Céu Mais Parece o Fundo Do Oceano, Pois Não Existe Diferença Entre #NadareVoar, A Minha Voz É Como A Brisa Da Senilidade Suave Até Certo Momento, Perdi Tudo O Que Tinha Menos A Solidão, Kudza Traz De Volta O Sofrimento E Cobre O Meu Corpo Com A #VerduraDaVegetação, Eu… Desconheço As Minhas Próprias Profundezas, Nunca Ansiei Por Riquezas, Mas Guardo Em Mim As Marcas E Histórias Deste Planeta, Sou A Terra Gelada Que Sobreviveu A Chuva De Meteoros E Cometas, Os Dinossauros Eram Ferozes! Mais Respeitavam Os Seus Instintos E Emoções, Eles Tinham Tradições, Os Seus Ruídos Eram Canções #DedicadasAoPlaneta, Agradecendo Os Dias De Chuva E De Muito Calor Que Sobreviveram, Agora Encontram-se Extintos, E Que Mal Eles Fizeram ?

Vais Ignorando O Momento, Vais…Te Perdendo Pelo Tempo, O Meu Amor Sumiu Agora Só O Vês Quando Vires o Vento, Saberás!!! Que Nada Volta Atrás Independentemente Do Que Dás, Já #NãoMeSatisfaz!! Apenas Quero…!!! Partir Para Bem Longe, Na Esperança De Poder Reencontrar o Meu Sossegar, Este Coração É Como Um Outro Glaciar, Que Se Vai Derretendo E Lentamente Se Conciliando Com o Mar, Vivo Exonerado Do Resto Da População, Sou o Inverno Que Nunca Conheceu O Verão, “Eles” Exponhem-me Como Um #InfernoCongelado, Porque Sou Frio E Assustador, Incapaz De Gerar Vida Pois, A Vida Necessita De Calor E Muito Amor, Sempre Tive O Sol Como Um Irmão, Agora É Um Dos Fatores Contribuintes Para A Minha Destruição, Por Milhares De Anos Venho Testemunhado O Nascimento De Várias Gerações, Mas Só Agora Consegui Despertas As #VossasAtenções, Pesquizam o Meu Corpo Com Aparelhos E Fazem Escavações, Querem Saber As Razões Que Levam O Meu Coração Gelado A Continuar A Bater? Eu Não Estou Vivo Nem Morto, Apenas Quero Parar De Derreter.

“Lessons In Life Will Be Repeated Until They Are Learned”

A Tua Fragrância Traz Aquela #IntoxicaçãoPetrificante, Abençoada Pelos Mesmos Olhos Que Medusa, Eu Prefiro Morrer Perto De Ti, Do Que Viver Bem Distante, Estou Num Estado De Iluminação, Kudza #GerneminaaMente, E Movimenta-te Consoante A Movimentação Da Triangulação, Quem Esta Apaixonado Que Levante A Mão. Kudza- Eu… Para Quem Solicita Pelo o Resultado Da Equação, Diz-me Com Quem Te Iras Adicionar. Kudza- Tu… Amado Pela Fiscalização Procuro Pelo Desfecho Que Me Poderá Completar, A Minha Alma Infringia-se Da Escolha Pois Ela é Sempre a Mesma #MeraIlusão, Eu Dou a Vida A Cada Texto Que Escrevo, Pois Sinto Que Estou a Bera Da Minha Próxima Evolução.

“Everyone You Will Ever Meet knows Something You Don´t” Bill Nye

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 28557


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros Kedson Cabral
Poesias Intercepção Sonar “O Despertar” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Assimilação Omnipresente Kedson Cabral
Poesias Sinfonia de Batalha Kedson Cabral
Poesias Escalão Dourado Kedson Cabral
Poesias Clássicos De Verão Kedson Cabral
Poesias Centro Moral Kedson Cabral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 57726 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53058 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39337 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 34856 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 34159 Visitas
Amores! - 33388 Visitas
Desabafo - 32998 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 31787 Visitas
Faça alguém feliz - 31724 Visitas
Vivo com.. - 31435 Visitas

Páginas: Próxima Última