Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER 5 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

8




           Roupas na cama, comida no fogo, sobremesa no refrigerador, no banho Marcello e Rogério que recebe ali beijos e caricias.
   - Por que, por que teve de me enganar?
   - Vamos ter tempo para falarmos de tudo.
   - Não quero Ro, só quero ouvir que voltou para mim , só para mim.
   - Logo iremos conversar.
   Marcelo diminui a intensidade da ducha.
   - Me diz logo, ela ainda esta em nossas vidas?
   Ro fica a olhar para os lados, cabisbaixo responde.
   - Sim.
   - Porra, para que isso, porra Rogério.
   - Marcelo.
   - Até eu, eu que odeio e nunca fui adepto a palavras xulas, agora tive de sair do cásulo formal.
   - Te amo.
   - Chega Ro.
   - Sabe, agora te amo mais.
   Marcello coloca a mão na parede emparedando ali Ro.
   - Que merda Ro.
   - Marcelo, amor.
   - O cara que eu amo, que eu quero para estar junto de mim, esta apaixonado de caso com uma mulher.
   - Eu também a amo.
   - Não existe isso, entendeu, não existe, ou você me ama ou a ama.
   - Por que não pode ser os dois?
   - Por que não porra, não dá, entende de uma vez. Marcelo dá um soco em Rogério que cai no box , logo um fio de sangue escorre para o ralo.
   - Ro, amor, Ro.
   Marcelo se descontrola e sai dali, segue para o quarto para buscar algo, quando ouve tocar o celular de Ro, ele atende.
   - Oi.
   - Oi é o Marcelo?
   - Sou eu, quem é?
   - Bem, sou a Amanda.
   - Vem para cá.
   - O que houve?
   - O Ro, ele esta machucado. Marcelo desliga o tel, leva algumas toalhas para o banheiro, ali ele puxa Rogério para o quarto onde o coloca na cama, logo Ro acorda.
   - Ro.
   - O que houve?
   - Me perdoe amor.
   - O que aconteceu?
   - Eu te agredi.
   - Não.
   - Me perdoe amor.
   - Não, você não faria isso.
   - Eu o fiz.
   - Não consigo acreditar. Toca a campainha e Marcelo vai atender logo vindo com Amanda.
   - Me desculpe.
   - Amanda.
   - Oi amor. Marcelo ouve aquilo e cerra os dentes porém a questão agora é atender Rogério, logo Amanda faz um curativo no homem e Marcelo os olha.
   - Quem te chamou Amanda?
   - Eu liguei para saber de sua conversa, o Marcelo atendeu e me contou o ocorrido.
   - Que conversa? Indaga Marcelo para Rogério.
   - Olhe preciso saber, como chegou tão rápido?
   - Já estava aqui perto.
   - Você está linda. Marcelo se enfurece ao ouvir aquilo.
   - E falam assim na minha frente.
   - Ele ainda não sabe? Amanda pergunta a Rogério.
   - Saber o quê? Marcelo pergunta para Rogério em nervos.
   - Ela aceitou.
   - Aceitou o quê? Marcelo se afasta deles ali e logo é tomado por raiva e caminha para a porta.
   - Não me diga que....
   - Por favor Marcelo somos adultos.
   - Não, não quero ouvir nada, nada.
   Amanda ouve aquilo ja sentando á beira da cama, Marcelo ali na porta dá socos na parede.
   - Pelo jeito vocês não só conversaram. Só ai Rogério se dá conta que esta nú na cama, Marcelo enrolado na toalha.
   - Me desculpe, nos desculpe.
   - Oras, não há nada que se desculpar, somos um casal, ela é que caiu e ainda esta aqui de intrusa, eu tomo banho com meu amor e o que aconteceu é que por sua causa, somente sua, eu o agredi.
   - Entendo.
   Rogério olha o descontetamento por parte de Amanda que se prepara levantar-se da cama.
   - Onde vai?
   - Acho melhor deixar vocês terminarem a conversa ou que quer que seja.
   - Não Amanda, fique aqui, não quero você longe de mim, da gente.
   Marcelo esmurra mais a parede e sai do quarto logo retornando.
   - Então vai ser assim?
   - Como?
   - Você realmente pretende levar essa sua loucura adiante?
   - Não ha nada de louco Marcelo, amo aos dois e pronto.
   Amanda sente algo e diz.
   - Acho que queimando algo na cozinha.
   - Meu arroz.
   - Pode deixar vou lá para ver o que posso fazer, fiquem aqui e resolvam seja lá o quê.
   - Obrigado amor.
   Amanda sai dali e Marcelo joga roupas para Ro que as veste e logo Marcelo abre o armário e escolhe a bermuda e camiseta que a veste.
   - Obrigado.
   - Agora vai me diz logo, vai realmente continuar com tudo isso?
   - Vou te falar.
   - Agora.
   - Agora.

















                                      9




              Marcelo ja de bermuda e camiseta, olha para Ro que senta na cama.
   - Como eu disse, ela aceitou.
   - Aceitou o quê Ro?
   - A gente.
   - Como assim?
   - Ela esta disposta a tentar nós 3.
   - O quê?
   - Bem...
   - Você esta ficando louco, isso, você é louco, não entende cara, ela só esta manipulando nossas vidas, ela se diverte, ja vi gente desse tipo, conheço suas ousadias.
   - Não Marcelo, ela me ama e pode ama-lo também.
   - Chega Ro, eu até entendo o fato de você se interessar por mulheres, sabia que um dia isso iria acontecer, mais daí a trazer para nossa casa e ainda querer me obrigar a participar de suas loucuras, ai ja é demais.
   - O que diz?
   - Vá para o inferno Ro.
   - Amor.
   - Que amor Ro, chega, seu amor esta agora lá na cozinha, lhe preparando seu jantar.
   - Nosso jantar.
   - Você ficou louco.
   - Sim, eu sou louco por vocês dois, e daí?
   - Quer saber, eu te desconheço Ro.
   - Por favor Marcelo, entenda, não consigo ficar sem vocês.
   Amanda entra ali no quarto.
   - O jantar esta pronto.
   - Você fica com a gente?
   - Sei lá, posso?
   - Deve, afinal você entrou aqui e já esta no comando de tudo, por mim, fique, teu maridinho ai ficará muito feliz com sua presença.
   Amanda ali fica cabisbaixa até que Ro.
   - Pare Marcelo, por favor se desculpe, você não é assim.
   - O que quer Ro, eu não sou obrigado a aceitar essa mulher entre a gente.]
   Amanda senta ali na cama.
   - Até agora eu tinha decidido por ficar em silêncio.
   - Por que será?
   - Por que te entendo Marcelo, se acha que estou sorrindo, feliz por esta situação, esta muito enganado, pelo contrário, a única vontade que tenho é sair por aquela porta e nunca mais olhar para a cara desse homem.
   - Amanda.
   - É sério Rogério, mais fazer o quê, eu me apaixonei por você, a tal ponto de aceitar essa humilhação toda, por que isso tudo aqui é um humilhação, mais estou decidida a desistir Marcelo.
   - Demorou novinha.
   - Tá, tudo bem. Amanda se levanta da cama, Ro a pega e segura em braços em uma luta de lágrimas ele diz a Marcelo.
   - Então é isso Marcello, esta decidido que tem de ser assim?
   - Ro, amor. Rogério olha para ele e Marcelo sente mágoas naquele olhar.
   - Eu vou junto de ti. Marcelo ali não consegue acreditar no que acabara de escutar.
   - O quê Rogério?
   - Eu estou lhe dizendo que vou contigo, quero ficar com você Amanda.
   Marcelo se enfurece ao ouvir aquilo e despeja todo seu ódio agredidndo Rogério, porém não tem forças e cai em choro ali diante aos dois, Amanda vem a ele e tenta levanta-lo.
   - Me solta, não entende, não gosto de você e de tudo que você representa para essa família, mas melhor assim, podem ir, não vou, não quero mais Ro.
   Rogério ali em lágrimas tenta confortar Marcelo que lhe diz vários insultos.
   - Acho melhor vocês ainda terem aquela conversa de um modo civilizado. Amanda diz a eles.
   Amanda se levanta e segue até a porta quando Marcelo lhes diz.
   - Por favor, fique. Ela olha ali para trás e vê caído em joelhos um homem desfigurado por sentimentos que até então ele próprio desconhecia.
   - O quê?
   - Por favor, acho que sim, podemos tentar.
   Ela vai até e ele e o abraça, Rogério abraça aos dois e as lágrimas que até então geraram um certo ódio ali agora são de uma alegria e de uma boa esperança entre eles.
   27112018........................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52858


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O MEDO E SEUS PARCEIROS paulo azambuja
Crônicas NOSSO PAÍS E SEUS DEVANEIOS paulo azambuja
Poesias O SENTIDO DE DOER paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 11 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias OUTROS SONHOS E AFINS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 10 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 8 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 7 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54717 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54624 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54575 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54408 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54361 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54347 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54309 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54239 Visitas
Amores! - 54215 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54182 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última