Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMOR - ROMANCE
Luciana Gritti

Ela estava sentada na pequena mesa redonda de frente para ele. O lugar era velho e um pouco sujo. Lembrava um velho bar. Ele olhava para as mãos sob a mesa enquanto ela o encarava aguardando para falar. O tempo foi longo demais e ela agarrou uma de suas mãos com as duas mãos dela. A pele dele era um pouco áspera.

- Eu vou acabar te machucando como elas fizeram - disse ela enquanto circulava com o dedos as tatuagens nas costas da mão dele

As tatuagens estavam um pouco borradas mas ainda se via iniciais em uma delas e um desenho psicodélico colorido na outra. Ela sabia que ambas as tatuagens haviam sido dedicações a ex namoradas dele.

Ele puxou a mão e a encarou com os olhos avermelhados de quem sofre. Continuou calado apenas olhando para ela que não desviava o olhar. Ela esticou ambas as mãos e puxou um dos braços dele para a mesa onde agarrou novamente sua mão tatuada, laçando todos os dedos deles.

Ele suspirou alto e fechou os olhos. Inclinou-se na mesa e beijou a mão dela que estava sob o monte de dedos. Seus lábios eram macios e quentes. Ela se levantou ao mesmo tempo que ele e contornou a mesa que os separavam. Sentou-se em seu colo agarrando-o pelo pescoço e deu um beijo rápido e forte. Ele se afastou e disse:

- Sem pressa...

Ela respirou fundo e voltou para os lábios daquele homem que parecia tão forte e confiante quando na verdade era completamente sensível e apaixonado.

Por Luciana Gritti


Biografia:
Luciana Gritti nasceu em São Paulo (capital) no dia 27 de novembro de 1980. Formou-se em Propaganda e Mkt pela UNIP e trabalhou com assessoria de imprensa e eventos, antes de mudar-se para São José dos Campos para fundar sua própria empresa de designer de embalagens. É apaixonada por romances desde muito jovem e fugia das aulas de educação física no período escolar para ficar lendo na biblioteca. Está junto com o seu 1.o. namorado desde 1995. Casaram-se em 2005, após 10 anos de namoro e ainda são muito apaixonados. Escreveu seu 1.o. romance em 2008 (ainda não publicado) e fez outros dois rascunhos em 2013. Porém foi apenas em 2016 que escreveu “Onde o Amor Está” e decidiu publicar. Atualmente trabalha na finalização de “O Amor Transforma. Aguardem! VISITE: www.lucianagritti.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 29206


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios FANTASIA - REALIDADE Luciana Gritti
Ensaios PAIXÃO - PERDIÇÃO Luciana Gritti
Ensaios FALTA - ESPERA Luciana Gritti
Ensaios AUSÊNCIA - PARTIDA Luciana Gritti
Ensaios RECEIO - ENTREGA Luciana Gritti
Ensaios DESTINO - REENCONTRO Luciana Gritti
Ensaios ESCOLHA - DESPEDIDA Luciana Gritti
Ensaios AMOR - ROMANCE Luciana Gritti


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
Atuária nos Concursos Públicos é a Exceção - Gileno Carvalho Santos 13 Visitas
SEJA SEMPRE LUZ - Alexsandre Soares de Lima 11 Visitas
O MEU NASCIMENTO - Alexsandre Soares de Lima 11 Visitas
HAIKAI - Sérgio Gaiafi 8 Visitas
BORDADOS - Sérgio Gaiafi 8 Visitas
OS OLHOS DE DEUS - Alexsandre Soares de Lima 7 Visitas
SONIAL - Ivan de Oliveira Melo 1 Visitas
O general e sua esteira - Rafael da Silva Claro 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior