Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
- Trancamento do curso de Psicologia ( 21/09/2018 )
vida de um acadêmico confuso
Cassyanno Carvalho Ribeiro

( 21/09/2018 )
hoje tomei uma decisão muito delicada e complicada , onde pensei muito sobre o assunto, pois seria uma decisão que incomodaria não só meus pensamentos mas que feririam alguém que amo com toda minha força ( minha MÃE ) e que muito acreditou em mim e no final dessa formação, sempre me deu grande apoio e insentivo e nunca deixou me faltar nada ao longo dessa caminhada.... Por anos busquei algum curso onde me identificasse e isso foi uma coisa extremamente difícil, pois achar algo que realmente parecia legal para mim e que fosse estigante não foi tarefa fácil, e depois de muita escolha resolvi no ano de 2016 fazer vestibular para o curso de Psicologia na faculdade FIESC/UNIESP de Colinas do Tocantins, onde fui aprovado e ganhei por indicação uma bolsa de 50%.
No começo foi muito difícil me relacionar, ter uma nova rotina e me adaptar com tudo isso, pois por mais que eu mostrasse o contrário, nunca fui muito sociável, sempre fui meio que na minha até me sentir seguro pra me aproximar de verdade e criar algum vínculo de amizade e liberdade com fulana ou sicrano.....
Comecei a gostar do curso de cara, onde fiquei fascinado e me sentira alguém realizando um sonho, um alguém fazendo aquilo que gostava.
Fiz boas amizades conheci muita gente e aprendi muito ao decorrer do tempo e com o curso em si. Hoje no meio do curso especificamente no 5° período decidi trancar , pois a uns dois meses atrás comecei a esfriar a perder um pouco do interesse e do intusiasmo acho que o amor pelo curso virou uma guerra interior e aquele amor que eu sentia do inicio se foi, e por muitas vezes eu me pegava pensando se realmente era isso que eu sempre quis e meio que sempre me via fazendo outra coisa que de fato não era Atuar como Psicólogo, e por mais que eu achasse uma das profissões mais lindas do mundo eu meio que não me via mais sendo esse Profissional.
Posso tá enganado ou confuso, sei lá....toda via creio que nunca é tarde para tentar algo novo ou rever suas decisões, e se for preciso voltarei atrás ou recomeçarei tudo do 0 se preciso for, mas que fique claro que eu tentei aquilo que quis e fiz tudo de minha maneira e por mais que eu erre nas decisões me sentirei feliz por fazer aquilo que me deu na telha.... confesso que sentirei muita saudades da minha turma, pois por 2 anos e meio foram minha fámilia , meus irmãos rsrs e se depender de mim seram pelo resto da vida.
Nunca esquecerei de cada rosto de cada amizade feita até aqui, dos momentos engraçados e difíceis que passamos alí, sentirei saudades tanto dos meus amigos quanto dos meus PROFESSORES E PROFESSORAS MARAVILHOSOS e hoje tomo essa decisão de trancar oficialmente o curso de Psicologia e explorarei novos horizontes, onde nem eu ainda sei quais....... ou só não tenho certeza ainda rs..... mas depois continuarei a escrever sobre o que aconteceu rsrs escrevo tudo isso e fico ansioso pra saber o que vem por ai... a única coisa que pesso a Deus hoje é que abençoe meus caros colegas e espero não ter desapontado ninguém, estamos todos sujeitos a esse tipo de descaso... e que independente do que o destino tenha reservado para mim, ficarei feliz com o que quer que eu faça daqui pra frente, pois sempre viví sem medo do amanhã e sempre darei algumas risadas daquilo que acontecer em minha vida, pois esse sempre foi o meu jeito teimoso de ser e de viver .......       
ESPERO CONTINUAR A HISTÓRIA DAQUI BREVEMENTE !


Biografia:
Quem quiser seguir meu perfil pessoal no Instagram fique a vontade. Cassyanno19

Este texto é administrado por: Cassyanno Carvalho Ribeiro
Número de vezes que este texto foi lido: 28952


Outros títulos do mesmo autor

Biografias - Trancamento do curso de Psicologia ( 21/09/2018 ) Cassyanno Carvalho Ribeiro
Biografias Relatos de uma Madrugada Cassyanno Carvalho Ribeiro
Cartas Relatos de uma Madrugada Cassyanno Carvalho Ribeiro


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 57730 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53062 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39337 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 34861 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 34160 Visitas
Amores! - 33389 Visitas
Desabafo - 32999 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 31788 Visitas
Faça alguém feliz - 31724 Visitas
Vivo com.. - 31437 Visitas

Páginas: Próxima Última