Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMOR SOBERANO CAP 2
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

2

   Leônidas aperta a mão do comprador de mais uma propriedade que conseguira ás pressas livrar do embargo posto por um advogado desconhecido.
-     Foi um grande prazer ter feito negócio.
-     O mesmo digo eu, muito obrigado.
-     Oras. O homem sai e assim Leônidas desfaz seu sorriso amarelo que continha em sua face enbranquiçada.
-     Oi.
-     Alguma novidade?
-     Ainda em mistério.
-     Droga, que raios é isto. O homem joga as coisas de sua mesa.
Cleuza olha ali para ele que range os dentes em raiva.
-     Por favor, se controle.
-     Como quer que eu me controle, como pode um advogado imbecil bloquear tudo, tudo.
-     Ainda temos uma salva.
-     Como assim?
-     Já dei ordens, temos 2 caminhões com produtos de uma das lojas, estes não foram incluídos no bloqueio.
-     Ficou louca, logo a policia estará no nosso encalço.
-     Não, ja lhe disse fique tranquilo.
-     Será que posso confiar?
-     Sim.
-     Me diga, ja tinha isso em mente?
-     Lógico, sabia que poderia acontecer algo do tipo por isso decidi faze-lo.
-     Esta certo.
Leônidas abraça ela e surge um beijo lascivo entre os dois logo interrompido por batidas á porta.
-     Entre.
Elza entra ali junto de 1 homem e 1 menina.
-     O que foi?
-     Trouxe a bruxa sr.
-     Ainda bem, algo inteligente feito.
-     Olá Leônidas.
-     A quem devo apresentar-me?
-     Sou Kelly, vai querer meus serviços?
-     Para ontem garotinha. A menina senta frente a ele com o auxilio do homem que a acompanha, este coloca a toalha vermelha e um espelho preto neste.
-     Agora me dê algo relacionado as suas dúvidas por favor. Leônidas lhe entrega uma pasta com papéis que foram assinados por Francisco, seu pai.
-     A verdade é algo fabuloso, não, tenha tudo que puder em suas mãos e logo, uma falange vem em tua caça, nem queira usar a lâmina de Adão, ela pode ser tua sentença, seu destino ainda pode ser mudado.
-     Como?
-     Tenha em mãos seus sacrificios.
-     Não entendo.
-     Entende, você sabe muito o que estou lhe dizendo.
A garota tira os óculos que traz e de seus olhos surgem chamas que provocam um mal estar em Leônidas que acaba por desmaiar.
-     Leônidas, mestre. Ele acorda, a garota e o homem já sairam, ali a sua frente Elza.
-     Prepare o nosso grupo.
-     Já o preparei sr.
-     Devemos estar prontos.
-     Sim Mestre.

    
    Osvaldo termina a reunião com os ultimos        acertos sob o confronto ao renegado recém formado clã de Leônidas.
-     Então será quando?
-     Esta noite.
-     Òtimo.
Um rapaz entra na sala com o suco predileto deles e um telefone fixo em longo fio.
-     Para a senhora.
-     Obrigado Antônio.
Juliana sai da mesa deixando Osvaldo a beber junto de seu filho, logo ela retorna.
-     O que houve?
-     Leônidas teve com a bruxa Kelly.
-     Sabia que iria acontecer.
-     Agora ele deve estar a juntar os mercenários.
-     Ruim para ele, sabemos muito bem que estes não são nada confiáveis.
-     Tenha cuidado Osvaldo.
Uma moça entra ali e fala algo ao ouvido de Juliana que após ouvir a dispensa.
-     Tem uma visita.
-     Quem?
Ali na sala esta Teresa que tem nos braços Fernando, Osvaldo a olha com tanto desejo, Juliana entende o que esta acontecendo e sai com o garoto sob os protestos deste que quer por tudo ficar junto aos pais.
Ela porém o vence com a desculpa de leva-lo a conhecer os gansos da propriedade, Osvaldo mais que depressa leva sua esposa para a suíte e ali se entregam aos prazeres.
Leônidas já tem agrupado mais de 80, porém sabe que boa parte esta ali somente pelo valor oferecido o que faz em si ter uma certa desvantagem já que os vampiros respeitam muito o sentido que é uma família, o clã é muito honrado entre eles.
-     Fique tranquilo nós venceremos.
-     É, pode ser que sim. Elza sente ali um extremo desconforto e total falta de confiança.
Uma loira de corpo bem sensual vem a ele num vestido colado 2 dedos acima dos joelhos e uma fenda agradabilissima aos olhos masculinos.
-     Você é Marina?
-     Sim.
-     Sabe o que fazer?
-     Sim mestre.
-     Não podemos perder tudo.
-     Fique tranquilo sei muito bem como e quando o fazer.









               3



José Carlos recebe os dividendos pelo seu trabalho junto á justiça em Pres. Prudente, fazendo valer a vontade de Osvaldo e o clã secular junto aos deixados por Francisco.
-     E o que eles pretendem?
-     Vão vir com tudo.
-     E quando será?
-     Esta noite.
-     Vença pelo bem maior, o nosso clã secular.
-     Fique tranquilo Leônidas saberá e sentirá minha ira.
-     Que assim seja.
O advogado sai da sala e Juliana entra junto de Teresa.
-     Estamos prontos.
-     Sim, iremos daqui 2 horas.
-     Tudo bem.
Fernando anda pelo corredor sozinho até parar diante a uma porta verde que sempre estivera trancada porém agora esta esta entreaberta, ele ouve vozes vindo de dentro mas são longíquas ele empurra a porta e se depara com uma escadaria para baixo, desce aos poucos e a cada passo dado melhor o som das vozes.
Ao final um médio corredor com algumas portas de ambos os lados sendo que todas estão abertas, o menino á boca seu paninho de cheirinho e anda ali amendrontado por aquele corredor, já na primeira porta avista algumas mulheres se trocando e sendo que todas tem diversas tatuagens em seus corpos, a segunda porta alguns homens também se trocando e com tatuagens, na terceira porta, 2 velhas mexem um enorme caldeirão preto, ao redor delas alguns gatos a miar e nisto uma delas coloca dentro do caldeirão alguns pedaços majestozos de carne suína que fazem os felinos ali miarem bem alto fazendo o garotinho se assustar e correr mais adiante, a quarta porta, diversas armas, pistolas, arcos, flechas, bombas entre outros, ali sentado á mesa um senhor de face rústica que mais lembra um homem das cavernas.
-     Olá garoto.
-     Oi.
-     O que faz aqui?
-     Só queria...
O homem aperta um botão abaixo de sua mesa e sai indo a Fernando.
-     Quem é o seu pai?
-     Osvaldo senhor.
-     Ah sim, nossos hóspedes, então você deve ser Fernando?
-     Sim.
-     Prazer sou Aguiar.
-     Aguiar?
-     Sim a seu dispor.
Fernando é pego pelo homem no colo que brinca com o garoto e o faz sorrir muito.
-     Me desculpe Aguiar, esqueceram a porta de acesso aberta.
-     Nada, o menino é forte e corajoso.
Teresa pega o filho que sorri ao ve-la, Juliana agradece novamente ao homem e assim retornam para o piso acima.
Na sala, Osvaldo questiona o por que de Fernando ter saído e ido para o calabouço.
-     Calabouço pai?
-     Sim, apesar de não ser mais usado para estes fins ainda assim é um lugar não bom para ti filho.
-     Me desculpe pai.
-     Claro que sim filho. Teresa vem ao garoto e o toca na fronte que o faz sorrir, logo vem uma jovem com o suco, o menino toma tudo e logo adormece.
-     Meu lindo.
-     Agora vamos deixa-lo no quarto.
-     Sim.
O casal segue para o quarto onde deixam Fernando repousando no berço.
Antônio chega ao casarão onde Juliana já esta reunida com cerca de 50 dos germanicos.
-     Estamos prontos.
-     Sim. Osvaldo e Teresa junta-se a eles, logo Aguiar para ali frente a eles com um super ônibus todos entram e assim como o carro que trouxera Osvaldo e os seus, este diminui drásticamente as suas dimensões ficando menor que um Fusca e logo sai dali em alta velocidade.
Menos de uma hora e o ônibus já se encontra estacionado em um lugar afastado de habitações o grupo fora todo espalhado em uma construção abandonada de um futuro hospital.
Leônidas chega com os seus no horário marcado.
-     Leônidas.
-     Osvaldo.
-     Por que, por que fez tudo isso, por que matou Francisco?
-     O velho tinha de morrer para que a nova ordem nasçesse.
-     Você é um louco, isso sim.
-     Igual a ti. Logo eles duelam ali, suas garras surgem no lugar das unhas e ambos são feridos em diversos lugares de seus corpos.
Teresa surge com uma ferramenta em formato de disco com 3 lâminas afiadas.
-     O que é isso?
-     O disco de Eva. Imediatamente ela faz seus golpes e ali dezenas do clã de Leônidas são mortos, a luta ali é sangrenta entre os clãs e ambos tem perdas.
Leônidas se vê ali cercado pelos germanicos, Osvaldo se aproxima dele.
-     Clama, você não fará nada de ruim comigo.
-     Você sabe o que tem de lhe acontecer.
-     Não, Osvaldo você é meu irmão.
-     Eu também pensava assim até você matar Francisco.
-     Não. Osvaldo lhe corta dois dedos e Leônidas corre para um canto, Teresa se aproxima dele com o disco de Eva mais é barrada por Osvaldo.
-     O que houve?
-     Deixe-o.
-     Tem certeza?
-     Sim.
Ela guarda o disco sob o olhar aterrorizante de Leônidas, sob ordem de Osvaldo todos ali saem levando os seus feridos e mortos.
-     Nunca mais quero ve-lo Leônidas ouviu bem, á partir de agora é um rejeitado jamais terá um lugar neste ou qualquer outro clã.
Osvaldo desaparece deixando Leônidas ali no canto em pavor e ódio, ele torna-se uma criatura e solta urros de raiva.
-     De tudo ainda vives.
-     O que veio, por que agora?
-     Deixe de ser infantil, esta vivo não está?
-     O que quer?
-     Venha comigo, vou te tratar.
-     Por que eu iria?
-     Por que acabaste de perder tudo e se tornou um nada.
Marina ajuda Leônidas a levantar-se andando em dificuldades ele vê Elza e Cleuza ali mortas, ele tenta resgata-las sem sucesso, já que Marina o impede.
-     Elas já não existem agora tem mais é cuidar de ti.
Sob influência de magia eles desaparecem.
No casarão todos ali comemoram a vitória, Teresa fica isolada ao ver o campo pela janela.
-     O que foi amor?
-     Deveria te-lo matado.
-     Ela já esta morto.
-     Será?
-     Querida o orgulho é tudo de mais precioso para nossa raça.
-     Confia muito nestes ditos antigos.
-     Vá, fique contente.
-     Vou ver nosso filho.
-     Tudo bem.
Teresa segue para o quarto passa por Juliana que a cumprimenta, Osvaldo demonstra alegria pelo ato de vitória, assim a porta é aberta e todos ali ficam em silêncio.
-     Onde está Teresa e o garoto?
Ali diante de todos estão Teodoro e Lindomar.
-     Teodoro o que faz aqui?
-     Vim parabeniza-lo e a todos aqui além lhes dar as novas.
-     Novas, que novas?
-     Francisco esteve conosco um tempo atrás.
-     Como, quando?
-     Ele deixou uma carta.
-     Carta?
-     Segundo seus desejos ele decidiu que á partir desta próxima lua nova, nós os Gled’s teremos total direito sob os seculares e seus consórcios.
-     Como, por que?
-     Aqui esta a carta, quer le-la?
-     Sim. Osvaldo reconhece ali a letra de Francisco mais ainda fica sem entender o por que daquilo.
-     Amanhã quero você Osvaldo a caminho da Europa e Teresa irá com o garoto por um tempo para os EUA.
-     EUA?
-     Sim, ordens dos Gled’s.
17082018.......................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52865


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O MEDO E SEUS PARCEIROS paulo azambuja
Crônicas NOSSO PAÍS E SEUS DEVANEIOS paulo azambuja
Poesias O SENTIDO DE DOER paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 11 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias OUTROS SONHOS E AFINS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 10 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 8 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 7 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54746 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54703 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54604 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54473 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54426 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54423 Visitas
Amores! - 54372 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54369 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54311 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54275 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última