Dos meus amigos, recompenso; dos meus inimigos, compro-os.
Falho no ato mas adormeço no fato, de loiros cabelos.
Quando o velho sai muito à noite é pra comprar leite-moça.
Se lhe facilitam a entrada, cobram-lhes a saída.
Os políticos não deviam comer, isso lhes abre a sensação de não roubar.
Me pergunto: será que os paramentados pregadores da palavra de Deus acreditam no que falam?
Quanto maior o tombo, maior a platéia.
Poetas sonham com o amor que só existe na realidade.
O bom bêbado é um embriagado de dores.
A beleza demasiada sempre me levou à solidão
De-lhe um caminho, mas não lhe mostre trilhas.
Reis são sós, por isso dormem com quem lhe prepara a cama.
Para certificar-se se Deus existe mesmo basta sintonizar qualquer canal da fé.
Nunca diga não pois essa pode ser a única oportunidade na vida de dizer sim.
Por trás de um bom churrasco há sempre um bom alcoólatra.
A cada três segundos morre no mundo uma criança de fome. Esta pesquisa é sempre discutida no banquete dos políticos.
Os costureiros vivem de inventar moda.
Mulher feliz é aquela que tem três carros, dois apartamentos, uma fazenda, dois amantes e um psiquiatra.
. Quando o simples virou rico comum, passou a ser de uma rara complexidade.
. A divergência é o maior problema para a convergência.
. Quando todo mundo está feliz, todo mundo está feliz.
. Fiz, durante parte da vida, tudo para conquistar. Quando consegui, o dinheiro já tinha já tinham sido roubado.
. Aquele grupo de pessoas fez visitação pública na privada.
. Aquele sujeito enviou, pelos Correios, uma encomenda por sedex. Estupefação geral : o sedex chegou !
. Aquele político confessou que havia roubado milhões do governo. Ao juiz ele foi contundente: " mas não gastei um centavo ! "
. Aquele político nunca recebeu propina - fabulosa honestidade. Mas foi preso por contrariar a ordem vigente de roubar e roubar.
O bom marinheiro se acautela até com uma poça d´água.
Não faço muita fé nas religiões que sobrevivem com o dinheiro dos pobres em troca da fácil barganha da salvação da alma.
A aliança é o símbolo de uma eternidade inconstante.
Seja fiel e tolerante até perder a paciência.
O amor recomeçado, sana erros anteriores, mas cria outros piores.
A morte é um pedaço de tempo que a gente não lembra.
O político tomou fama de corrupção. Pior pra corrupção que fica com o nome sujo na praça.
O negócio é o paralelo. Quando vê avesso ou torto, fica indignado.
A felicidade é passageira como o vento que passou, e a gente não ligou.
Só quem foi à guerra é que sabe o tamanho do barulho de um canhão.
Na política, a primeira coisa a fazer é separar quem está à venda e quem está à venda.
A televisão é um meio de tornar os fortes em débeis e os débeis em fúteis decibéis.
Os teóricos fazem miséria quando colocam a teoria em prática.
As verbas dos recursos humanos do governo fazem a festa dos homens sem recursos.
Se ninguém provou o contrário, fica valendo os descontrários.
O sexo meio escondido é chamado logo para ser fotografado.
O que da natureza o homem toma, a natureza, pouco a pouco, retoma.
Nunca pergunte a uma mulher se ela é feliz no casamento. Ela pode ser.
Compre relógio que marque as horas.
As mulheres lindas e fabulosas da História, estão hoje penduras nas paredes dos museus.
Desconfie em quem está muito interessado em você. Pode ser verdade!
O suicida que quer morrer, se mata; quem não quer chama a tv e os Bombeiros.
É depois das horas que as coisas mais surpreendentes e assustadoras acontecem aos homens.
Quando for calcular a profundidade da água, não coloque os dois pés.
|