Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ela existe !!
Alexandre de Moraes

Resumo:
Podemos nos parar de procurar o amor ?

" Ela existe !! "


   Um dia nós podemos dizer que já não acreditávamos que ela existia , mas em que momento deixamos de crer em algo que sempre buscamos e não encontramos nos lugares que frequentavamos ou até mesmo em coisas que achávamos importante pra nós mesmos ?

    Sabe podemos dizer que um dia não estavamos planejando uma viagem que der certo ou mesmo um sorriso para alguém sem nem mesmo ser retribuído por tal ato espontâneo de nossa pessoa mas ela estava lá ? quem pode afirmar uma coisas destas sem nem mesmo ter o tal ato de volta retribuído de uma forma espontânea também não seria uma coisa ruim .

Mas porque estamos esperando uma coisa espontânea se isto não se espera apenas se recebe sem ao menos pedir , bem não estamos pensando a mesma coisa será ? , " ela existe ? " , se estivermos pensando a mesma coisa será que você já a encontrou um dia , desistiu ou está com ela neste momento , bem sei que existe e pode ser encontrada ou ela mesma o encontrara um dia sem que se de conta está ao seu lado talvez por um pequeno empurrãozinho de um amigo ou mesmo por pura sorte , mas será que devemos esperar por sorte neste caso ? pois já estamos a tempo por sua procura mesmo quando falamos que já não acreditava-se nela ou na sua própria existência , quanta amargura ou ressentimento por conta de uma vez que ela não retribuiu a nossa gratidão ou até mesmo nosso total tempo por sua existência naquele momento que achávamos ser único que não poderia mais ser feito nada melhor ou até mesmo não desapareceria de nossa presença .

   Mas assim mesmo com tantas coisas em comum até agora será que nós estamos lendo e falando sobre a mesma coisa ? , bem sei que não podemos responder a todos os nosso pensamentos ao mesmo tempo mas estamos sempre a sua esperar mesmo quando com já dito não acreditamos mais em sua existência , a felicidade pode ser encontrada nos mais simples gestos e palavras que nos são ditas mesmo que sem nenhum propósito ou até mesmo intenção alguma mas sera que isto pode ser encontrado quando procuramos ou estamos com a sorte do nosso lado no momento em que a encontrarmos ?

Novamente não sei se estou sendo claro sobre minhas intenções ou meus objetivos ao qual estou falando aqui pois um dia já não estava mais me sentindo com sorte ou em um momento bom para ser encontrado ou até mesmo achar oque poderia ser agraciado com sua presença sem ao menos ir ao seu encontro , mas se caso ela nos fizer presente não seria sorte ? , bem alguma explicação se tem para isto mas a quem vamos importunar com tais coisas sem sentido agora , mas estavamos sem esperança ou até mesmo já tínhamos procurado por toda a nossa humilde existência como podemos dizer que são coisas sem importância , está aqui agora ao meu lado e as coisas pela qual não vem dela isto sim não tem mais importância para mim , pois sabemos que sim " ela existe " a pessoa certa está comigo agora e já não tenho mais nada a pedir pois temos tudo o que sempre buscamos bem aqui .


Biografia:
Escritor amador e iniciante com seu amor por uma mulher incrível como inspiração e amante do amor ...
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reencontro Alexandre de Moraes
Poesias Ela existe !! Alexandre de Moraes
Poesias Você não sai da minha cabeça Alexandre de Moraes
Poesias Saudade Alexandre de Moraes
Poesias Pessoa especial Alexandre de Moraes
Poesias Música Alexandre de Moraes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54796 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última