Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Saudade
Alexandre de Moraes

Resumo:
Palavra está nos trás lembranças de um amor verdadeiro

saudade

Novamente uma palavra que está em nossa vida , porque novamente ? já hoje nos lembramos de alguém que amamos e sentimos falta ou de um momento que gostaríamos que voltasse mas sabemos que muitas vezes sentimos saudades de algo que não temos mais .

Bem como a pessoa que nos amamos sentimos falta do seu cheiro do seu carinho de tudo oque está pessoa nos oferta de bom e sem cobrar nada em troca sem pedir barganha nenhuma ao contrário nos da seu tempo , pensamentos e os nossos atos de agradecimento podem ser os mais simples possíveis na hora de mostrarmos que estamos felizes por termos ela ao nosso lado , um simples e sincero sorriso um abraço longo e apertado já nos faz perceber que estamos fazendo a coisa certa .

Sentir falta de alguém pode ser de certa forma ruim mas nós dá força para termos objetivos e metas a serem realizadas com quem nos causa tantos suspiros de amor , a quem nos roubamos dele os pensamentos as concentrações do seus afazeres sejam eles os que exigem as mais complexas atenções ou até mesmo quando nós pegamos com a escova de dentes na mão e nos perguntamos oque eu vim fazer aqui mesmo ?

Mas isto de forma alguma é uma coisa ruim não é sim o coração nos dizendo que estamos apaixonados e que está pessoa que talvez a algum tempo não lembrava de sua existência ou até mesmo nem se conheciam se tornou especial para você e já com um certo grau de afeto e carinho e por isto faz tanta falta e nos faz parar no tempo as vezes e desejar que ele volte alguns bons momentos de nossa vida .

   Um abraço , um reencontro ou até mesmo um sorriso que ficou gravado em sua mente como uma cena de filme pausado , sorriso este que te faz lembrar de tudo e ao mesmo tempo e você não precisa de mais nada somente aquele que já o seu coração tomou conta então percebe que está com " saudades ".


Biografia:
Escritor amador e iniciante com seu amor por uma mulher incrível como inspiração e amante do amor ...
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reencontro Alexandre de Moraes
Poesias Ela existe !! Alexandre de Moraes
Poesias Você não sai da minha cabeça Alexandre de Moraes
Poesias Saudade Alexandre de Moraes
Poesias Pessoa especial Alexandre de Moraes
Poesias Música Alexandre de Moraes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55091 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última