Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Reencontro
Alexandre de Moraes

Resumo:
Algo que vale a pena esperar e mesmo com esta convicção ainda temos dúvidas são sanadas após o tão esperado reencontro

reencontro



Na vida esperamos muitas coisas e pessoas por motivo de um compromisso marcado ou até mesmo por uma obrigação , mas sabemos que esperar um reencontro com a pessoa especial , amada o nosso ser especial é a coisa que nos faz suspirar quando pensamos sobre oque vamos dizer ou como agir ao vela novamente .

Dejamos que o relógio ande mais rápido que dia mesmo que as 6:30 da manhã se torne 18:30 da noite que o fim de semana tão esperado por muito seja breve e passa rápido sabemos que o dia vai passar como tem que passar e por isto a saudade doi , mas oque fazer pra não se acomodar com a distância com os quilômetros que o separa do seu ser especial de sua inspiração para se feliz uma ligação no meio da noite quando não se lembra mais do som de sua voz de abraçar aquela lembrança que por ela foi presenteado a você e tem o seu cheiro .

   E o dia marcado para este reencontro vem em sua anciedade te lembrando o quão esperado é este dia vontade de abraçar beijar sentir seu cheiro , cheiro este que até então estava na lembrança que te foi dado de presente , mas se você está em um reencontro porque motivo está sendo tão especial este momento sendo que já é conhecida está pessoa , mas oque não se pode negar neste momento é o sentimento que está agora no olhar nos gestos , gestos estes que por mais treinados e ensaiados para este encontro já não se tem importância pois a tão expressiva sensação que se sente agora nos faz sentir que o tempo parou e já não se lembra mais dos ensaios guardados em nossa memória .

   Ter uma pessoa especial o ser ao qual se dedica todos os pensamentos do dia todas as suas inspirações , você o ama , você o venera já não se imagina viver sem ela ou já não se respira como antes se imaginar que não poderia mais vela e está data o tal esperado " reencontro " se torna um evento especial mesmo que este show seja apenas para dois com um tema que por todos os dois sempre foi cultivado , cuidado e protegido o amor ; A saudade , cumplicidade , carinhos mesmo que por telefonemas trocados são ingredientes que confirmam o sucesso deste tão esperado evento o "reencontro " .


Biografia:
Escritor amador e iniciante com seu amor por uma mulher incrível como inspiração e amante do amor ...
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reencontro Alexandre de Moraes
Poesias Ela existe !! Alexandre de Moraes
Poesias Você não sai da minha cabeça Alexandre de Moraes
Poesias Saudade Alexandre de Moraes
Poesias Pessoa especial Alexandre de Moraes
Poesias Música Alexandre de Moraes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54795 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54694 Visitas

Páginas: Próxima Última