Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pessoa especial
Alexandre de Moraes

Resumo:
Poema mostra que não existe número certo pra se achar a pessoa especial



Seria possível encontramos uma pessoa especial de troca dadas atuais circunstâncias da vida dentro da correria do seu dia a dia , pensamentos em trabalho , obrigações afazeres que te tomam todo o tempo que você tem ?

Mas oque seria uma pessoa especial pra você oque ela teria na sua humilde existência para ser rotulada assim para ser considerada especial , seria um no.e diferente âncora dos olhos cabelo maciez de sua pele será ? ou ela é especial por algum outro atributo físico ?

     Especial bem já não é mais uma simples pessoa que passa por perto de vc em sei dia a dia e você mesmo assim não nota a sua tão peculiar existência mas as suas diferenças a qual muitos que estão ao seu redor ainda não notaram mas você já não consegue deixar de notar .

Bem então já está sendo difícil os dois segundos atrás a qual ela deveria ter chegado ou o interminável minuto que você ouviu de sua linda boca " vou ali já volto " mas se passaram apenas alguns minutos que se parecem horas e bem já estou com saudades .

   A saudade palavra que tem em um dos seus significados " sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa " mas pera aí foram só uns minutos , seria o suficiente pra tanta " melancolia " ?

    Saudade sentimento que se sente por conta da falta de alguém ou por ao que se gosta sentimento esse que muitas vezes não se pode suportar de tanta dor que ele pode causar sendo que não se vê ferida alguma no corpo ou menor sinal de agrecao física mas é esta dor que doi aperta o peito .

E já sabemos então que só sentimos saudades de uma pessoa que realmente é " especial " uma pessoa que nos faz sentir saudades e quem nos marcou por dentro não por forma física por condições financeiras ou algo assim mas sim por seu carinho seus afagos seus gestos nos mais delicados e sem pretensão possível e mesmo assim nos deixa sem um mínimo de reação então olhamos pra dentro de nós e percebemos que quem está conosco agora realmente , definitivamente , inexplicavelmente é sim "a pessoa especial "


PS: Alexandre Moraes.


Biografia:
Escritor amador e iniciante com seu amor por uma mulher incrível como inspiração e amante do amor ...
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reencontro Alexandre de Moraes
Poesias Ela existe !! Alexandre de Moraes
Poesias Você não sai da minha cabeça Alexandre de Moraes
Poesias Saudade Alexandre de Moraes
Poesias Pessoa especial Alexandre de Moraes
Poesias Música Alexandre de Moraes


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57915 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55090 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última