Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Ambiente Cria
Isnar Amaral

Resumo:
Consultor ambiental que pessoas ficam contaminadas com notícias ruins de toda a espécie

Diariamente os meios de comunicação bombardeiam as pessoas com notícias que enfatizam os acidentes, as falcatruas, as manifestações nas ruas, os assaltos e coisas do gênero. Isto forma um ambiente de medo, insegurança, desesperança e a depressão. Paralelo a isto, esportes violentos são praticados com cachês altíssimos e cobertura da mídia, filmes de violência fazem sucesso de bilheteria, muitos servindo de inspiração e incentivo ao crime. As notícias sobre acontecimentos ruins que dão ibope contaminam o público leitor.
A combinação dos fatores determina a vibração do ambiente no qual estamos inseridos que, por ressonância, passa a influenciar todas as pessoas criando mais destas situações. Tudo ocorre de forma involuntária e o simples fato destas informações negativas virarem foco de comentários nas famílias, nas rodas de amigos e nas filas dos bancos, alimenta tais vibrações e estas se proliferam.
A qualidade de vida anda na direção oposta de tudo isto. Por este motivo, a energia do ambiente deve ser mudada a partir de vibrações de harmonia, alegria, amor e paz. Estas novas vibrações criam a energia adequada para combater o pessimismo, o medo, a desesperança e a depressão. Conscientização é o primeiro passo para esta mudança, o entendimento que a mudança da energia do planeta começa com a mudança da energia do ambiente de cada um. Cada pessoa, ao invés de ser influenciada por energia de baixas vibrações, deve influenciar com energia de altas vibrações convertendo-se em um agente de propagação.
A energia do ambiente é determinada por fatores naturais e antrópicos. Podemos exemplificar com um ambiente onde a ornamentação, as vestimentas e as músicas incitam à dança e a alegria, como a Octoberfest. Também a ornamentação e as emoções influenciam o ambiente de um velório. Em ambos as pessoas tendem a ressonar na mesma frequência do ambiente nivelando na mesma energia.
As formas pensamento geram uma influente energia no ambiente. No entanto, deve haver constância nos pensamentos para obter eficácia nas mudanças. Como a constância de pensamento é de difícil manutenção, o mais prático é recorrer a dispositivos quânticos de reprogramação.
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico (RQAB) é um sistema de eficácia comprovada na criação do ambiente desejado e de imediata aplicação. A partir da Reprogramação todo o ambiente passa a ser influenciado, criando, então, a situação almejada. Consequentemente, o ambiente passa a determinar gradativamente as atitudes e as ações das pessoas, comprovando então que o ambiente cria.

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
isnaramaral@ambientebasico.com.br                                                                                     www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 61657


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Inovação e transformação do negócio Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica® Isnar Amaral
Artigos O maior vilão oculto do seu negócio Isnar Amaral
Artigos Ecossistema da empresa Isnar Amaral
Artigos Gestão Fatal Isnar Amaral
Artigos O que deve ser considerado além do planejamento estratégico Isnar Amaral
Artigos Você não acredita em energia? Isnar Amaral
Artigos Energia do ambiente de trabalho pode afastar clientes Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica®: Isnar Amaral
Artigos Pensar, potencializar e receber Isnar Amaral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 104.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63125 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63056 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 62989 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62933 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 62917 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62878 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62848 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62820 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62814 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62737 Visitas

Páginas: Próxima Última