Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O encontro com idolo
suzana zandamela

O encontro com o idolo,

Sempre quiz ser como ele, conquistar tudo o que ele conquistou....o meu sonho sempre me pareceu impossivel, nunca imaginei que pudesse estar diante do maior escritor de todos os tempos, uma obra dele vale uma fortuna, suas citações são sempre aplaudidas....um verdadeiro escolhido.....sempre que ele lança uma obra a impressa cobre com se fosse o evento do seculo.......pouco se sabe do seu passado, tudo que sei é o que e impressa diz.....Sou funcionaria de limpeza de um hospital privado, fiquei em choque quando descubri que ele estava internado lá, quando chegou a vez de limpar o seu amplo quarto fiquei assustada com a quantidade de papeis espalhados pelo chão.....com medo perguntei se podia recolher as folhas??? Ele disse que sim, aquilo tudo era lixo, ganhei coragem e perguntei se ele estava bem...ironico ele respondeu que não estaria ali se estivece bem... Fiquei envergonhada....ele sorriu e perguntou porque estava ali e não em uma Universidade??? Triste respondi que não tenho condições, ele se ageitou na cama e disse: Minha historia começou em uma epoca onde a escola não era para negros.....na minha familia só o unico que apostou e acreditou na caneta e no caderno, não foi facil...entrar no ensino primario adolescente e desputar as letras com os mais novinhos....não foi facil todos afirmaram que não conseguiria e mesmo assim lutei.... Hoje me tornei um dos melhores escritores de sempre....Não foi facil....meus olhos ja brilhavam de lagrimas...ali percebe que a solução dos meus problemas estava nas minhas mãos.....ele segurou minha mão e perguntou.....qual é o teu sonho??? Timida responde...quero ser escritora...ele sorriu e perguntou... O que você ja fez para realizar este sonho....envergonhada disse....nada...ele apertou minha mão e lute pelo teu sonho ....como lutar se ninguem acredita que sou capaz.....basta você acreditar essa é a unica ferramenta capaz de te levar lá.....porquê eu e não outra pessoa perguntei mais uma vez...ele abanou a cabeça e disse: só consegui porque acreditei..o que farei com as criticas negativas??? Use as como arma para melhorar sempre....quero ser uma escritora como tu....você não sera como eu...você sera melhor....perdi toda a timidez e abracei o homem...ele apenas disse baixinho: vai la...lute, chore,só não permita que digam que você não é capaz.




Suzana Zandamela




Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52842


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O que te levou para o exército?? suzana zandamela
Poesias Conversa de curandeiro suzana zandamela
Poesias O herói de roupa camuflada suzana zandamela
Crônicas *Prove apenas para si mesmo* suzana zandamela
Crônicas *Eles quebraram minha mala de sonhos* suzana zandamela
Crônicas *Vidas no chapa* suzana zandamela
Crônicas *Quem são as vítimas??* suzana zandamela
Crônicas *O poeta em cada um* suzana zandamela
Crônicas *Migalhas do natal* suzana zandamela
Crônicas *Ele tinha que ser meu herói* suzana zandamela

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57923 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55842 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55122 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55077 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54961 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54901 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54827 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54824 Visitas

Páginas: Próxima Última