Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lembranças nos memoriais de nossa vitória....
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
É um grande equívoco deixar as Famílias que compõe um grande negócio a própria sorte, aja vista quê, além da Gestão do negócio o Gestor é, de certa forma, responsável pela vida dos Pares e seus muitos dependentes.....

Lembranças nos memoriais de nossa vitória....


Não raras vezes ficamos andando em círculos e, óbvio, sempre voltamos ao local onde estávamos, mas o que fazer para avançar, ou seja, para seguir em frente?
Como sugestão de primeiro passo é a identificação de cenário onde estamos e andar em círculos me parece um cenário de crise e fruto dessa identificação é que nunca existe uma crise sem oportunidades e cabe ainda dizer que uma crise é sempre uma consequência de ações erradas ou da não existência de ações. Se identificamos quais decisões tomamos erroneamente ou quais deixemos de tomar e ainda quais oportunidades esse “crise” oferece, então é hora de avançar!
Esse avanço vai exigir talento que, pode ser o seu ou de Outrem que queira colaborar, enfim, que faça parte do projeto/Organização ou que possa ser terceirizado. Uma coisa já é certa que na base do “deixa a vida me levar” o caminho é a falência e por isso Gestão de excelência será a nova palavra de ordem e de progresso!
Se os índices insistem em apontar que a falha na comunicação é um dos grandes problemas Organizacionais então é hora de alinhar isso, pois é um ótimo feed back para começarmos e cabe um pronunciamento transparente das reais situações para que desperte um maior comprometimento coletivo nessa mudança de rumo e com a ótica de que o engajamento pode ser melhor para Todos.
Quando damos as mãos com transparência nos olhos, quando acordamos para uma melhor competitividade, quando possibilitamos essa sinergia motriz e começamos a sair do blá, blá, blá e do mi,mi,mi da mesmice para um caminho novo, então nesse exato momento não existe mais andar em círculos, mas a auto decisão de ir além pelo simples motivo de que é lá na frente que esta o fruto do nosso sucesso!
É um grande equívoco deixar as Famílias que compõe um grande negócio a própria sorte, aja vista quê, além da Gestão do negócio o Gestor é, de certa forma, responsável pela vida dos Pares e seus muitos dependentes e observando numa visão macro um Gestor é também uma Sentinela que tem a função de observar obstáculos e avisar para que Todos possam desviar-se da rota de colisão. É por isso que há o Recurso Humano que representa a parte viva do Empreendimento, Seres que possui emoção, competências, caráter, companheirismo, coração, lagrimas e esperança.....
E que a esperança seja o caminho da fé, e que a fé seja o caminhos das ações e que as ações possam nos conduzir para frente para que nunca mais voltemos ao ponto em que estamos ou apenas como lembranças nos memoriais de nossa vitória....


Abraços,


Jecer de Brito


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52975


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Êxito jecer de souza brito
Ensaios Escrevo jecer de souza brito
Crônicas João ninguém jecer de souza brito
Poesias Distração jecer de souza brito
Corporativo Quem se encontra encontra o que quer encontrar! jecer de souza brito
Artigos Influencia jecer de souza brito
Artigos O futuro virou coisa do passado! jecer de souza brito
Corporativo Viver ou fotografar? Pagina 02 jecer de souza brito
Corporativo Na direção do sucesso! jecer de souza brito
Poesias O transbordar da consciência jecer de souza brito

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última