Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E se Todas as Lideranças trabalharem juntas?
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
Uma proposta Mundial Corporativa a beneficio do todo.

E se Todas as Lideranças trabalharem juntas?



Pode parecer uma pergunta tola, porem, é inegável o trabalho de sucesso desenvolvido por muitas Lideranças, enfim, Líderes Religiosos, Empresários, Estadistas, Inventores, etc. Uma das muitas qualidades desses Líderes Empreendedores foi a inovação e o fizeram por alguma causa específica e se pudêssemos fomentar uma causa Coletiva?

Se Nós formos pensar em avanços tecnológicos seria necessário discorrer por horas e horas, cujos avanços ajudaram alancar o sucesso em todas as ramificações e aspectos da vida Humana e qualquer local de nosso Planeta, podemos dizer e afirmar categoricamente as inovações das Lideranças atenderam e atendem as necessidades do mundo.



A percepção de um Mundo Novo passa necessariamente pelas “mãos” dos Líderes que, não precisam necessitam perder dinheiro ou prestigio para ações que visem o Coletivo, talvez com um pouquinho de “força de vontade” de fazer uma ligação se consiga muito mais do que o clamor daqueles que não tem seguidores, mas o que seria uma boa razão para trabalharem juntos nessa guinada altruísta?



Se conseguíssemos que lessem essa informação já seria um começo e exigir de um Líder algo é coisa muito difícil, entretanto, poderíamos perguntar :



Na esfera de sua sua Liderança o que pode ser feito por um Mundo melhor?

Um Líder é um multiplicador e se esses orientar seus Liderados dentro de um contexto de 360º de que vale a pena, então isso começará a imprimir esperança e desencadeará uma serie de pequenas ações em beneficio do Todo e o que poderia ser?

Uma limpeza num ponto de ônibus, de taxi.

Uma garrafa de café oferecida a um desconhecido

Um bate papo

A leitura coletiva de um Capitulo de um livro e a reflexão disso

Finalizando e somando as muitas ações que poderia ser realizadas, a criação de “sexta básica” do bom viver a ser propagada nas Escolas, Hospitais, Igrejas, Presídios, Estações, etc.

Talvez essa abordagem que é totalmente possível evitaria o Terrorismo, criaria novas frentes de trabalho, amenização da pobreza intelectual, aceleração da economia, e alinhamento da direção do Progresso Humano, onde a ideia é transcender a fronteira do meu para criar um Universo do Nosso, pois só é realmente nosso aquilo que é definitivo e se algum dias vamos deixar tudo aqui, então não é meu nem seu, mas nosso.

Os Lideres, via de regra, inspiram as Pessoas e é dessa inspiração que necessitamos e de um olhar bem no fundo da alma que possa nutrir o desejo de evadir da mesmice que até agora foi feito com sucessos apenas individuais para um sucesso estruturado, coletivo e de Todos e para Todos....

Qual é a razão de produzir um produto de alta tecnologia e qualidade se não há para Quem vender?

Qual é o glamour de fazer um discurso lindo e até emocionante contra a fome para Aqueles que estão famintos?

Qual é a satisfação da ostentação entre Aqueles que não tiveram a mesma oportunidade?

O fato é que no meio dessa turbulência mundial em um mundo que não mais se desglobalizará, mostra a necessidade de Líderes com ações otimistas e com imaginações fundamentais da ordem da união do Poderes Publico e Privado para traçar uma rota de segurança e triunfo Mundial, porque não?

Isso não quer dizer absolutamente que os Ricos ficarão pobres ou que os Pobres ficaram ricos, pois riqueza é comportamento diante do Mercado financeiro que continuará flutuando culturalmente como tem acontecido, mas o resgate de que independente de sermos Ricos ou Pobres, somos um Povo que dividimos o mesmo espaço e o simples dividir desse espaço cria uma harmonia entre as parte que nos dias atuais é fotografada por uma lado abastecido e o outro escasso e por um clamor Mundial de equalização e equilibro disso, certamente dessas ações de Liderança no resgate da esperança Mundial surgirá muitas oportunidades de combate a casos graves que estão em todas as partes, como o HIV, H¹N¹, Ebola, Zica, Obesidade, Pressão alta, Stress, Depressão, Tédio, Alzheimer, Parkinson, DST's, etc.

Num contexto geral, não há como fugir das máximas Politicas naquilo que deveria ser o atendimento da Coletividade, que são, Saúde, Educação, Transporte, Saneamento Básico, Moradia, Reforma Agraria, etc. E se o papel é esse que sejam cada um dos Líderes arautos Voluntarios esclarecedores e fomentadores de um Mundo melhor no legitimo exercício de sua Liderança para um Mundo que esse melhor aconteça.....





Um cordial abraço!



Jecer de Brito

Escritor


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52986


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Êxito jecer de souza brito
Ensaios Escrevo jecer de souza brito
Crônicas João ninguém jecer de souza brito
Poesias Distração jecer de souza brito
Corporativo Quem se encontra encontra o que quer encontrar! jecer de souza brito
Artigos Influencia jecer de souza brito
Artigos O futuro virou coisa do passado! jecer de souza brito
Corporativo Viver ou fotografar? Pagina 02 jecer de souza brito
Corporativo Na direção do sucesso! jecer de souza brito
Poesias O transbordar da consciência jecer de souza brito

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55839 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55118 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55069 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54958 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54896 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54825 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54818 Visitas

Páginas: Próxima Última