O verbete mais hilário até o momento foi o Edu, o conheci no meu momento fitness e uma das nossas conversas mais produtiva era referente à academia, alimentação, suplementos... Ele malhava há um bom tempo e eu estava começando (4º dia) nos conhecemos na academia e eu o achava engraçado fazendo aquelas caras e bocas na hora dos exercícios em seguidas selfies nos aparelhos, como ele tinha todos os músculos superiores definidos rsrs achei que ele jamais notaria minha existência...afinal eu sou aquela que entra muda e sai calada da academia que com certeza brigou com o sono para estar ali, aquela que observa as “mina pá” rsrs enquanto ouve músicas inspiradoras do tipo: “I Will Survive”, entro, cumprimento as pessoas e parto para luta, a academia em alguns momentos me faz rir muito, pq tem cada figura, tipo: o casal que faz tudo junto e fica claro que só estão ali malhando juntos pq um dos dois é extremamente ciumento, a japinha acelerada...o bichinha chata!, ela parece uma formiguinha passando de aparelho em aparelho em seguida “pose pra foto” e continua o passeio, as “top da academia” são de causar inveja, corpo torneado, visual caprichado e o mais impressionante...entram perfeitas e saem perfeitas...elas não transpiram nem ficam descabeladas como eu...,e tem os metrossexuais!, criaturas cujo conceito pouco se sabe, diria “indefinidos”, exibem suas calças horríveis: Korova e Sumemo (Aff), assim era o Edu, ele parou do meu lado enquanto eu me matava para concluir uma série e começou a me olhar, até que não aguentei..parei, e olhei para ele, ele então sorriu e disse: Caramba vc levanta o mesmo peso que eu...para não ficar idiota eu disse: no pain, no gain! e aí ele começou a rir e perguntou se eu tinha assistido ao filme...(Que tosco!) concluiu dizendo que era o preferido dele, mas o papo seguiu...ele me passou o numero do celular dele e saímos em um feriado de carnaval, os homens que malham muito os músculos superiores acabam pecando nos inferiores o que resulta é um peitoral lindo e a parte de baixo deixando a desejar..., alguns são perfeitos metrossexuais, começamos passeando, conversando e logo estávamos no inferninho, de entrada uma massagem (desconfie dos boys q fazem este tipo de intervenção), e quando o clima esquentou estávamos sem a parte de cima, o boy começa a soltar frases...pqp* tem frases e palavras que te incentivam, instigam, outras, te dão um gelo ou te fazem rir internamente, no ápice do calor o boy me solta: Chupa meu peitinho! (Essa é aquela hora que seu cérebro demora para processar cada letrinha)! E novamente ele me solta a pérola: Vai gostosa, chupa meu peitinho... Pqp! me subiu uma espécie de pavor, deu vontade de sair correndo pelo inferninho parcialmente nua, enfim, eu o olhei e fiz uma cara de “ou você vira homem, ou te soco a cara” na hora ele percebeu e como miojo... três minutos depois já tinha terminado, na hora do banho me deu uma crise de riso, não conseguia nem olhar na cara dele, em casa ri muito e mais ainda com meus amigos, depois dessa figura aprendi que oriental e metrossexual... nunca mais.
Moral da história: Se a academia é boa?! Continue malhando.
|