Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sua partida
Fernanda Muniz

Sua partida deixou um enorme vazio. Não por dependência. Apenas pela necessidade de se ter uma boa conversa, um abraço sincero, pela necessidade em sorrir espontaneamente.
   Apesar de tudo, continuo firme. Lutando para realizar tudo o que um dia conversamos, mesmo que tudo tenha ficado monótono. Continuo acreditando em tudo que passamos a sonhar juntos, mesmo sabendo que não realizaremos mais juntos.
   Acordar com a certeza de que não nos veremos como antes e com a incerteza de que nada irá mudar só faz essa dor aumentar. Dizem que o melhor amor que existe é este que vivemos. Aquele que nasce de uma amizade. Contudo, creio que ele seja de longe o mais cruel. Pois, quando ele se torna impossível, a amizade segue sendo possível. E mais que isso. Segue forte. Cada vez mais intensa. É neste ponto que tudo fica mais cruel. As diferenças que nos separam como casal são as mesmas que nos unem como amigos. Vai entender...
O que sei é que sua partida fez com que tudo ficasse enfadonho. Não tenho suas gargalhadas fora de hora, suas palhaçadas. Não tenho aqueles solos de guitarra. Não tenho teus abraços, seus carinhos. Não tenho você.


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 54816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Foi Deus Fernanda Muniz
Poesias Tolice Fernanda Muniz
Poesias Momentos Fernanda Muniz
Poesias Alento Fernanda Muniz
Poesias Recomeço Fernanda Muniz
Poesias Escolha Fernanda Muniz
Poesias Com você aprendi Fernanda Muniz
Poesias Sua partida Fernanda Muniz
Poesias Curioso pensar Fernanda Muniz
Poesias Difícil descrever Fernanda Muniz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
AÇÃO DE REPARAÇAO CIVIL EX-DELICTO - francisco carlos de aguiar neto 54886 Visitas
Cata-ventos - Joseph Shafan 54842 Visitas
MANCHETE DE JORNAL - sigmar montemor 54842 Visitas
O vovô e a vovó - Helena Regina Santarelli M. de Campos 54841 Visitas
Pilatos e a imparcialidade - Patrícia 54840 Visitas
A LENDA DOS SETE MARES - Saulo Piva Romero 54840 Visitas
Moinhos - Joseph Shafan 54840 Visitas
Post Mortem - Europa Sanzio 54837 Visitas
Canto da Lira - Joseph Shafan 54837 Visitas
Vidas - marcelo liuth caliman 54836 Visitas

Páginas: Próxima Última