Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sua partida
Fernanda Muniz

Sua partida deixou um enorme vazio. Não por dependência. Apenas pela necessidade de se ter uma boa conversa, um abraço sincero, pela necessidade em sorrir espontaneamente.
   Apesar de tudo, continuo firme. Lutando para realizar tudo o que um dia conversamos, mesmo que tudo tenha ficado monótono. Continuo acreditando em tudo que passamos a sonhar juntos, mesmo sabendo que não realizaremos mais juntos.
   Acordar com a certeza de que não nos veremos como antes e com a incerteza de que nada irá mudar só faz essa dor aumentar. Dizem que o melhor amor que existe é este que vivemos. Aquele que nasce de uma amizade. Contudo, creio que ele seja de longe o mais cruel. Pois, quando ele se torna impossível, a amizade segue sendo possível. E mais que isso. Segue forte. Cada vez mais intensa. É neste ponto que tudo fica mais cruel. As diferenças que nos separam como casal são as mesmas que nos unem como amigos. Vai entender...
O que sei é que sua partida fez com que tudo ficasse enfadonho. Não tenho suas gargalhadas fora de hora, suas palhaçadas. Não tenho aqueles solos de guitarra. Não tenho teus abraços, seus carinhos. Não tenho você.


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 54822


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Impossibilidade Fernanda Muniz
Poesias Sobrevivente Fernanda Muniz
Poesias Primeira sensação Fernanda Muniz
Poesias Olhar Fernanda Muniz
Poesias Honestamente Fernanda Muniz

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 15 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
A INFÂNCIA ENCANTADORA - Simone Viçoza 13 Visitas
FAMÍLIA - Simone Viçoza 10 Visitas
🔵 Pretérito imperfeito - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Lula e seus amigos - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior