Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escolha
Fernanda Muniz

Não consigo dizer com exatidão o momento em que me apaixonei. Contudo, sou capaz de descrever cada sensação, cada sentimento que senti ao ver seu sorriso – não pela primeira vez, confesso – e seu olhar intenso. Posso dizer que nunca pensei em ter tal sentimento, até um gesto seu despertar um amor que jamais senti antes.   
   De repente tudo ganha um sentido diferente. Especial. A intensidade muda. Aumenta. Aumenta o desejo em estar perto mesmo estando longe. Aumenta o desejo de querer sentir e se permitir. Aumenta o sentimento. De repente sentimos o desejo de ser o tudo de alguém e de ter um tudo novamente. E que seja diferente.
   Eu tive essa sorte. Essa dádiva. Eu tive o seu amor. O desejo de ser parte da sua vida. Mas, não como antes. Não como amiga apenas. Viver ao seu lado. Dividir momentos. Dizem que essa escolha é difícil. Eu digo que não. Quando encontramos a pessoa certa, essa decisão, ou melhor, essa escolha se torna a mais óbvia de todas.
   E, vou além ao afirmar que seu amor me salvou. Salvou-me do mundo cruel em que eu vivia. Salvou meu coração, minha alma. Devolveu minha alegria. A vontade de lutar. De viver intensamente e de forma plena. O seu amor me salvou de mim mesma. E por isto te amarei. Eu te amarei com a mesma intensidade de quando me apaixonei. Eu te amarei sempre e para sempre.


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Foi Deus Fernanda Muniz
Poesias Tolice Fernanda Muniz
Poesias Momentos Fernanda Muniz
Poesias Alento Fernanda Muniz
Poesias Recomeço Fernanda Muniz
Poesias Escolha Fernanda Muniz
Poesias Com você aprendi Fernanda Muniz
Poesias Sua partida Fernanda Muniz
Poesias Curioso pensar Fernanda Muniz
Poesias Difícil descrever Fernanda Muniz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69001 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55082 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54790 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última