Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O grande caderno azul - LVIX
R.N.Rodrigues

LVIII

Manhã de terça-feira gorda de carnaval - Minha cunhada pacientemente passa o pano na sala. O Patriarca fantasiado desceu para o para bairro do Portinho. Comprei pão, avenida sem movimento. Poucos comércios abertos. reli ontem a noite o clássico do escritor francês Voltaire "Cândido" - Pela manhã cedo, quando acordei reli um dos cadernos amarelos de capa dura do mês de maio de 2013 - o drama que vive pressionando - Mas uma coisa é certa, vou digitar esses cadernos, eles estão muito bem redigidos - acredito neles.Miller me acompanha, assim com Kerouac, Dostoiévski e Dickens -meus eternos mestres que muito admiro me ensinam muito.
   Conclui a releitura do Diário, achei minha caneta. Os gatos miam ao redor da minha cunhada em pé na beira da pia preparando um peixe. As coceiradas voltaram. Vou colocar a caneta no lugar que achei, dentro do caderno de Seu Pietro que estava sobre do mesa do computador. Emociono me muito em ler o diário que abrange novembro de 2013, o mesmo que perdi quando embriaguei-me e acabei dormindo na Praça Sete Palmeira próximo ao box de Seu carrinho Cotia em plena tarde de natal. Foi meu amigo Jean Gaspar que guardou-o e ainda fotografou-me deitado, dormindo no chão. Oh! Vacilo. Cortei os pentelhos e os cabelos debaixo das minhasaxilasa e dos países baixos. confesso que gosto do que estou lendo nos meus diários. Sei duvida vou digita-los e quem sabe enviar para as editoras. Material pronto tem, já fiz e faço a minha parte,basta saber usa-los. Serão os meus futuros livros.


Biografia:
Sou ludovicense, serralheiro e adoro escrever. ja publiquei dois livros de poesias e agora estou publicando os meus poemas no site francês.
Número de vezes que este texto foi lido: 61652


Outros títulos do mesmo autor

Romance O grande caderno azul - LVIX R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LVIX R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LVII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LVI R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LV R.N.Rodrigues
Poesias O grande caderno azul - LIV R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LIII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - LI R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - L R.N.Rodrigues

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 171.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62389 Visitas
EDITORA KISMET – UMA EDITORA DE VANTAGENS - Caliel Alves dos Santos 62378 Visitas
Segredos - Maria Julia pontes 62376 Visitas
Arnaldo - J. Miguel 62375 Visitas
NA PAUSA PARA A REFEIÇÃO... SUA ATENÇÃO! - Lailton Araújo 62373 Visitas
Each Moment - Kelen Cristine N Pinto 62358 Visitas
Faça alguém feliz - 62347 Visitas
- Ivone Boechat 62336 Visitas
Poema para um mortal. - Poeta do Amor 62332 Visitas
Coração - Marcos Loures 62332 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última