Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O grande caderno azul - LVIX
R.N.Rodrigues

LVIII

Manhã de terça-feira gorda de carnaval - Minha cunhada pacientemente passa o pano na sala. O Patriarca fantasiado desceu para o para bairro do Portinho. Comprei pão, avenida sem movimento. Poucos comércios abertos. reli ontem a noite o clássico do escritor francês Voltaire "Cândido" - Pela manhã cedo, quando acordei reli um dos cadernos amarelos de capa dura do mês de maio de 2013 - o drama que vive pressionando - Mas uma coisa é certa, vou digitar esses cadernos, eles estão muito bem redigidos - acredito neles.Miller me acompanha, assim com Kerouac, Dostoiévski e Dickens -meus eternos mestres que muito admiro me ensinam muito.
   Conclui a releitura do Diário, achei minha caneta. Os gatos miam ao redor da minha cunhada em pé na beira da pia preparando um peixe. As coceiradas voltaram. Vou colocar a caneta no lugar que achei, dentro do caderno de Seu Pietro que estava sobre do mesa do computador. Emociono me muito em ler o diário que abrange novembro de 2013, o mesmo que perdi quando embriaguei-me e acabei dormindo na Praça Sete Palmeira próximo ao box de Seu carrinho Cotia em plena tarde de natal. Foi meu amigo Jean Gaspar que guardou-o e ainda fotografou-me deitado, dormindo no chão. Oh! Vacilo. Cortei os pentelhos e os cabelos debaixo das minhasaxilasa e dos países baixos. confesso que gosto do que estou lendo nos meus diários. Sei duvida vou digita-los e quem sabe enviar para as editoras. Material pronto tem, já fiz e faço a minha parte,basta saber usa-los. Serão os meus futuros livros.


Biografia:
Sou ludovicense, serralheiro e adoro escrever. ja publiquei dois livros de poesias e agora estou publicando os meus poemas no site francês.
Número de vezes que este texto foi lido: 61653


Outros títulos do mesmo autor

Romance O grande caderno azul - XLIX R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLVIII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLVIII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLVI R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLV R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLIV R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLIII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLII R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno azul - XLI R.N.Rodrigues
Romance O grande caderno Azul - XL R.N.Rodrigues

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 171.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Poema para um mortal. - Poeta do Amor 62333 Visitas
Oh,filhos deste dia - Kelen Cristine N Pinto 62331 Visitas
Soneto Sofrido - Poeta do Amor 62318 Visitas
Idéais - valmir viana 62317 Visitas
Linda Mulher - valmir viana 62315 Visitas
Canção - valmir viana 62310 Visitas
A RELAÇÃO ENTRE CIÊNCIA E ARTE, CULTURA E NÃO-CULTURA - ELVAIR GROSSI 62306 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 62303 Visitas
Jogada de menino - Ana Maria de Souza Mello 62300 Visitas
O pensar é dialógico e dialético - ELVAIR GROSSI 62291 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última