Vamos lá, já podemos caminhar, o tempo está passando e pode acreditar ele não fica te esperando, me diz : Para onde quer ir? Talvez longe ou não.
Seja como for precisamos começar a caminhar, coloque os pés no chão e é hora de seguir, nem pense em desistir a vida não tem essa, tem muita coisa te esperando, escolhas, caminhos e pessoas, sendo assim acredite não dá pra parar.
Pode ir acompanhado ou não, e se for, lembre-se de ir até onde der, não se prenda, não se limite.
Ah! Essa vida corrida que nos faz acreditar que tudo pode mudar, e quem pode e deve acreditar é nós mesmos, portanto não fique a depender do que pensam e vão pensar, ninguém sabe o que se passa dentro de você, e a questão não é o que dizem e sim o que tem na íntegra, pois não somos pela metade e nem a metade de ninguém, somos inteiros, somos frases e versos, alegrias e poesias, tristezas e friezas, nem tão pouco importa para quem não nos conhece, afinal somos uma mistura de tudo, de tudo que há e que possa existir, nem se preocupe quando as pessoas não são capazes de sentir o que está a instigar para que elas o façam, pois a capacidade de compreensão não é pra todos não.
Dessa metamorfose, a loucura das palavras e de tudo que há, eu sou o que escrevo, mas eu apenas escrevo, e isso por que acredito que a vida se faz melhor a cada instante, embora seja inconstante, e caio mais uma vez em contradição, por que isso é o que tem de ser, seguir viver e fazer acontecer.
Como já disse Raul : ” Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante,
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou”
|