Você trouxe pessoas que sofrem com a incompreensão pra me ensinar a ser mais compreensível, mais flexível, trouxe pessoas amáveis que me ensinaram a cuidar bem de quem a gente gosta, trouxe pessoas divertidas que ensinaram que o melhor caminho é o do riso,da descontração, porque isso relaxa a vida, trouxe pessoas encantadoras que ensinaram que o amor é maior dádiva que alguém pode ter é muito mais bonito que qualquer ouro, que qualquer troféu, que qualquer mérito.
Hoje eu não entendo seus planos, eu sou tão duvidoso, eu estou tão bem onde estou, mas você me muda e me traz lições, me traz novas visões, me traz os céus e me tira do chão, move pessoas, move lugares, move o que for só pra se fazer sua obra.
Só pra se fazer sua vontade e eu só tenho que me deixar levar, se tentar parar os ventos, os ventos me levarão mas se surfar nos ventos como uma pipa, eu posso ir pra lugares que jamais sonhei de tão fantástico ou pode me jogar na lama sofrida que aprenderei a florescer bençãos.
Você me jogou em desamores, e eu aprendi a ser mais carinhoso com as pessoas, não que eu teria de dar a "volta por cima" mas que é a melhor atitude pra se tomar com alguém, daquela atitude que eu adoraria se tratasse comigo.
Deus desculpe se ás vezes eu quis mudar seus planos, quando passarinho sai do ovo ele sempre chora na casca era tão segura, era tão confortável mas lá fora você mostra tantas batalhas, tantas vitórias, tantas aventuras, tantos aprendizados.
Lá fora há morte e há vida, a morte dar mais valor a vida, dar mais paixão pela vida.
Do mesmo jeito você vai me jogar no mundo as vezes eu vou ficar sem rumo, mas uma hora você vem e me pega e me dá uma direção, me dá um norte, a única certeza que eu tenho é que você nunca me deixará na mão.
|
Biografia: Um homem incomum, de uma raça única, incomparável e diferente, colecionador de lembranças marcantes, é mega ultra hiper super curioso, e por isso estar a procura de descobrir todos os segredos do universo, um homem que na arte de viver, se expressa inteligentemente e criativamente, quando fala ensina, quando ouve aprende, quando lê compreende perfeitamente, quando anda se energiza totalmente, quando abraça se subestima emocionalmente, quando ama se embeleza e se compara ao onipotente. |