Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sentimentos ...
Sentimentos Dela

Foram quase 3 anos... sabe o que é isso ? Quase Mil dias sonhando em acordar todas as manhãs com a mesma pessoa , fazendo milhões de planos , construindo um futuro, sim no meu pensamento , eram os meus sonhos , eu não me via sem ele , mesmo com todas idas e vindas eu sonhava com o dia em que ele ia chegar e dizer "agora é a nossa vez" não esse dia nunca chegou e nem vai chegar, eu sei.
Sei tambem que outras pessoas passaram na minha vida nesse período mas foi somente ele que permaneceu no meu coração foi ele quem eu eternizei nos meus sonhos , por favor não me julgue , essa não foi minha escolha ou melhor até foi , mas hoje em dia não é mais , mas mesmo assim eu continuo a sofrer as consequências , sim poderia evitar pensar nele, poderia evitar lembra-lo , e não lembrar do que passamos ao ver alguma frase , ouvir alguma música , ou ler algum texto... É eu sei mas eu não consigo , não ainda , eu sei que ele não vai voltar , pra falar a verdade , Nem eu quero que isso aconteça , eu sei que não foi ele quem Deus escolheu pra mim , e Pai eu aceito a tua vontade!
Mas minha irmã se voce não é capaz de entender o que eu estou passando e ouvir o meu desabafo , voce não sabe absolutamente nada do que é "Se Apaixonar" , Julgar é fácil , trocar de lugar comigo ninguém quer né? Mas faz assim fecha teus olhinhos se imagina no meu lugar por 2 minutinhos ... Duvido voce conseguir chegar onde eu cheguei , com essa mesma garra que eu tenho , e com a cabeça erguida, Isso é pra pouquíssimos , e graças a Deus eu fui privilegiada ... Mas voce deve esta ai se perguntando , meu Deus mas ela vive falando dele ... Ei aprenda algo sobre mim, eu sempre vou lembra-lo , vou falar dele , das coisas que eu fiz , de algo que eu falei , de um sonho que eu tive , mas isso não quer dizer que ainda o quero , eu apenas lembro , a diferença é que uns preferem fingir que esqueceu , Preferem mostrar pra os outros que estão bem , Eu me contento em estar bem e deixar os outros pensarem o que quiser!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Romance Sentimentos ... Sentimentos Dela


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68999 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55079 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55027 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54895 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54878 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54786 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última