Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sei lá...
Valentina B. Rocha Corrêa

Nāo, agora você vai escutar!
Pelas minhas contas, esse é o terceiro não entuchado no meio da minha fuça. Até a minha pessoa empalermada aqui não é capaz de aguentar um desaforo desses!
Você sabe que eu morro de amores, então pra que isso?
Nāo te pedi em casamento, ou em algum outro tipo de compromisso. Eu só queria tentar, ver se seu coração é capaz de aquecer-se um pouco...
Mas acontece que você não me quer. Me encheu de inúmeros motivos, quando é muito simples o que acontece: O senhor está na comodidade dos seus erros. É feliz sofrendo, vê se pode?! Me negou sem mesmo conhecer o gosto do meu beijo! Justo eu que te prezo tanto!
"Sei lá..", isso é o que você me disse. Ora! Deixe esse sei lá com Vinícius de Morais porque comigo não dá pé!
Me veio um surto de realidade, sabe? Eu finalmente te enxerguei, não com aquela ternura de sempre, mas com a verdade. Eu vi um menino afetadinho, assanhado por holofotes, pobre de espírito e com uma leve grande tendência a não dar valor pra quem o ama. Sem contar o fato de que, perdão pela sinceridade, você em questão de beleza deixa muito a desejar.
Agora eu não te quero. Olhe bem para você e me diga se merece tudo o que eu fiz. Veja se você tem o direito de me tornar sua última opção. Eu não quero isso pra mim, não.. Gosta de mim por osmose, não pode me fazer feliz.
Como eu queria mandar nos meus sentimentos! Como eu queria que esse amor fosse um dos meus desvaneios de menina e que todas aquelas noites encharcadas de lágrimas amargas e salinas não passassem de um sonho ruim!
Eu te amando tanto e você...
Sei lá...
Amor platônico infernal! Pra que tem que existir? Maldito Platāo!
Acho que é só isso...
Ou não?
Sei lá...


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52801


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Sei lá... Valentina B. Rocha Corrêa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54926 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última