Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Judiciário deixa de cumprir função jurisdicional
Falha do judiciário
carvalho silveira

Resumo:
Eu, tenho um alvará de pesquisa no DNPM, de BH, número 830.599/2008. Está claro portanto que o Judiciário de MG deixou de cumprir a função Jurisdicional à tempo.

Eu, tenho um alvará de pesquisa no DNPM, de BH, número 830.599/2008. Como não consegui autorização amigavelmente para iniciar a pesquisa mineral no terreno pretendido, no início de 2012, acionado pelo DNPM, entramos com um processo no Judiciário de MG, processo este para que o Juiz nos colocasse no terreno pretendido para executarmos a pesquisa mineral, pois como disse, não houve êxito de acordo amigável anteriormente. Tal processo judicial foi aberto na 2ª Vara Cível do Fórum de Coronel Fabriciano/MG, número 0194.12.001613-5. Acontece que o alvará de pesquisa vencerá amanhã, 19/03/2015 e o processo judicial ainda está em andamento. O Juiz deveria ter nos colocado no terreno, há no mínimo um ano e meio antes do vencimento do alvará para que pudessemos ter tempo hábil e eficaz para executarmos uma pesquisa mineral, mas não o fez, portanto por falha do sistema do judiciário, gastamos muito dinheiro neste projeto de mineração e deixamos de ganhar uma verdadeira fortuna, para tanto não restará outra alternativa do que entrarmos no Judiciário para pleitearmos contra o Estado de MG indenização milionária por danos materiais e morais, pois deixamos de ganhar uma verdadeira fortuna. O alvará já está na fase de prorrogação e já apresentamos o relatório negativo de pesquisa informando que deixamos de entrar na área para pesquisa mineral por morosidade do judiciário. Está claro portanto que o Judiciário de MG deixou de cumprir a função Jurisdicional à tempo.


Este texto é administrado por: sergio silveirade carvalho
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Judiciário deixa de cumprir função jurisdicional carvalho silveira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54766 Visitas

Páginas: Próxima Última