Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Satisfação Real
Silvio Dutra

A satisfação é uma coisa divina; se torna nossa, não por aquisição, mas por infusão; é um ramo da árvore da vida, que é plantado pelo Espírito de Deus na alma; é um fruto que não cresce no jardim da filosofia, mas cujo nascimento procede de Deus; é então muito observável que a satisfação está unida com a piedade, e ambas entram em associação: "e, de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento.” (I Tim 6.6).
A satisfação é uma consequência da piedade, e vice-versa, conclui-se portanto que não se pode ter ambas sem se estar santificado.
Estou santificado hoje pelo Espírito? A resposta positiva a isto indicará o grau da nossa piedade e contentamento.
Por isso podemos dizer que a satisfação que os pagãos parecem ter é apenas uma pálida sombra desta verdadeira satisfação que procede do céu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentário dos livros do Velho Testamento:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/

Comentário do Novo Testamento:
http://livrono.blogspot.com.br/

Mensagens:
http://retornoevangelho.blogspot.com.br/

Escatologia (tempo do fim):
http://aguardandovj.blogspot.com.br/


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61866


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Prova-se a Fé Pelo Amor e não Pela Mera Moralidade Silvio Dutra
Artigos A Antiga Trocada pela Nova Silvio Dutra
Poesias O Evangelho não é Lei Silvio Dutra
Artigos Fez Grande Diferença a Visão da Porta do Céu Silvio Dutra
Artigos O Evangelho é o Farol da Vida Silvio Dutra
Poesias O Evangelho Não Condena Silvio Dutra
Artigos A Justiça de Deus Que se Revela No Evangelho Silvio Dutra
Artigos A Conversão é Instantânea Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 2081 até 2088 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Ação Penal - Isadora Welzel 104 Visitas
Resumo - Investigação preliminar no processo penal - Isadora Welzel 100 Visitas
Resumo - Competência criminal - Isadora Welzel 97 Visitas
Resumo - Pronunciamentos, sentença e coisa julgada - Isadora Welzel 85 Visitas
Matemática na Ponta do Pé - Patricia da Cruz de Lima Sales 76 Visitas
Cores em Movimento - Patricia da Cruz de Lima Sales 57 Visitas
Sala de Leitura: Um Espaço de Descoberta e Prazer - Patricia da Cruz de Lima Sales 44 Visitas
Entre Gritos e Lágrimas - Patricia da Cruz de Lima Sales 38 Visitas
Trabalho em Equipe e Aplicações da Matemática - Patricia da Cruz de Lima Sales 34 Visitas

Páginas: Primeira Anterior