Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Prazer
Mauricio Roberto Leite

Eu fecho os olhos para imaginar, como são os seus seios ...
Se caberiam na palma de minhas mãos ...
E se eu demoraria para beijá-los inteiramente
Nesse instante, eu estaria sentado na sua frente, apreciando o seu corpo, olharia fixamente os seus olhos e assim você iria saber o que se passa e minha mente
Saberia que desejo te possuir inteira ... fazer com você algo que nunca ninguém fez, e deixá-la fazer o que sempre quis ...
Eu chegaria junto a você ... e gentilmente, te tocaria, suavemente
abaixaria o meu pescoço, levaria minha boca até o seu seio, e com ele em minhas mãos, te morderia suavemente, bem o mamilo ... primeiro o esquerdo, depois o direito e chuparia demoradamente cada um deles ...
Minha mão, como sempre atrevida, iria desabotoar o seu shortinho ... e entraria dentro dele, procurando sua calcinha ... quando eu sentisse que realmente não está usando, eu olharia nos seus olhos e daria um sorriso ... bem sem vergonha e você ficaria ruborizada, mas estaria muito excitada.
Eu abaixaria o zipper do seu shortinho ... e sentiria os pelos do seu sexo em minha mão ...
Você já estaria molhadinha de desejo pelo meu toque ... pegaria sua mão, e a colocaria sobre o meu sexo ... para você sentir como estou envolvido também com o momento.
Você soltaria o botão de minha calça e começaria a baixar o zipper
eu me levanto, fico em pé na sua frente e deixo a calça cair até o chão ... você me olha, como se estivesse pedindo para eu deixar você fazer o que quer, e, eu, deixaria você livre para fazer o que quiser
você, abaixa a minha cueca, e vê me sexo, louco para ser devorado por você ... você não acredita no que está fazendo, e eu, ajudo você a criar coragem, trazendo o seu rosto para perto dele.
Você chega perto, e sente o cheiro do sabonete que eu usei ... não resiste, e o beija, bem gostoso, abre a boca, e me engole ... sentindo-me dentro dela.
Você sente o quanto é macio, me chupa inteirinho ...
Olha bem de perto e imagina o quanto pode ser duro e macio ao mesmo tempo !
Eu deito você, e me posiciono para fazer sexo oral em você também ... enquanto, envolvida de prazer, você me tem dentro de sua boca, eu acaricio o seu sexo e beijo-o gostoso, com meus dedos, eu abro caminho para minha língua e te chupo internamente, você nunca teve algo assim ... viaja até as nuvens e goza em mim ...
Eu chupo você, enquanto você me chupa ... eu mordo a sua coxa, suavemente, enquanto você respira fundo e sente tudo que faço,
minha barba faz cócegas em seu corpo e isso a faz arrepiar
amolecida, você me deixa livre ... eu me viro, molho meus dedos dentro do seu corpo ... esfrego-os no seu seios, e chupo-os novamente.
Volto a tocar-te e você volta a se molhar de prazer, com o meu dedo molhadinho, eu coloco na sua boca e beijo ela, para sentirmos juntos o seu docinho, e, nesse momento, você encontra-se amolecida pelo gozo do prazer que sentiu ...
Eu beijo a sua boca e o seu dedo, ainda molhado com o seu líquido adocicado, eu chupo a sua língua e a faço arrepiar, então, suavemente, eu me deito sobre você, e tranquilamente, meu sexo começa a sentir o seu.
Você me sente, entrando em você ... uma dor gostosa de sentir, estou em cima de você, mas você não sente o meu peso, pois eu cuidadoso que sou, apoio o meu corpo em meus braços, para ter uma distância do seu rosto e poder vê-la gozar.
Eu vejo quando você fecha os olhos e sorri ...
Eu sinto como você me sente entrando e saindo de dentro do seu corpo, várias vezes, e a cada vez que eu estou dentro de você, vou até o fundo ... tocando o seu clitóris ... mexo o meu quadril para você sentir-me todinho dentro de você, e nesse movimento de entrada e saída ... você vai ficando trêmula ... seus grandes lábios se fecham quando estou dentro ... e cada vez que saio, eles se abrem ... e eles podem sentir todo o meu sexo passeando pelo seu corpo.
Eu abaixo a minha cabeça e beijo a sua boca, chupando a sua língua ... de forma que você sente a minha mordida suave, e você goza em mim novamente ...
Eu a pego, e viro no sofá com você, colocando-me por baixo ... sentado, eu deixo você requebrar em minhas pernas enquanto eu beijo o seu seio ...
Com minhas mãos, junto os dois e mordo-os suavemente, chupando em seguida, você, aperta a minha nuca, levantando a minha cabeça para me beijar, eu mordo o seu queixo e beijo o seu rosto.
Agora, vou chupar os seus lábios e mordê-los também, você nunca teve tanto prazer em sua vida ... e novamente, goza sobre mim, molhando minhas pernas.
Requebrando sobre mim, ainda me sente dentro de você, duro e macio ... você olha no meu olho ... e eu entendo o seu pensamento e autorizo você ... você se levanta, e eu me agacho, agora, minha língua está dentro de você novamente ... eu procuro o seu clitóris e te chupo deliciosamente, seu corpo todo úmido, me dá mais sabor ...
e mostra que o seu corpo trêmulo me quer novamente.
Você se agacha ... e me chupa novamente ... agora, de forma mais atrevida, pois sabe do que se trata e como é ... sua boca me engole por completo ... eu deixo você se deliciar com ele ... você o morde, o lambe e ainda olha para mim com um ar de safada, de que estava muito afim de fazer isso.
Você, encosta o seu sexo na minha perna e eu te toco ... enquanto você me chupa demoradamente, os pelos de minha pernas estão molhados pelo seu ultimo gozo, e, amolecida, eu te levanto e a deito no sofá, deixando-a satisfeita por essa tarde maravilhosa que esteve comigo, no sofá, no chão, as marcas dos momentos que passamos juntos ... agora, precisamos secar tudo que está molhado, mas a lembrança não se apagará tão cedo.

Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Contos Prazer Mauricio Roberto Leite
Contos O Banho Mauricio Roberto Leite
Contos O Abraço Mauricio Roberto Leite
Contos O Sorriso Mauricio Roberto Leite
Contos A Dúvida Mauricio Roberto Leite
Contos A Rosa Mauricio Roberto Leite
Contos O Desconhecido Mauricio Roberto Leite


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54766 Visitas

Páginas: Próxima Última