Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Onde o pecado abundou, a graça abundou muito mais.
Alexander Smellie

"Onde o pecado abundou, a graça abundou muito mais." (Romanos 5:20)

A graça é abundante para o principal dos pecadores.
John Bunyan me diz que eu deveria procurar diligentemente por um duplo tesouro - o tesouro da minha primeira e segunda experiência desta graça de Deus, a bênção do limiar e a bênção da casa.

Há a minha primeira experiência. Por que eu não me lembro da palavra que se agarrou a mim, quando eu estava afundado em pecado e em miséria? Eu não me lembro de meu terror de consciência, e o medo da morte e do inferno; minhas lágrimas e orações também - sim, quanto eu suspirava por misericórdia? Eu esqueci o local onde pela primeira vez a minha alma foi visitada? Não, não; eu O louvarei sempre por esta primeira experiência de Sua graça. Oh dia feliz, que fixou a minha eleição em Cristo, meu Salvador e meu Deus!

Mas há a minha segunda experiência também. Se tenho pecado contra a luz, pecado depois de ter sido levado para casa desde o deserto e do país distante; se eu tenho sido tentado a blasfemar; se eu estou em desespero; se eu acho que Deus está lutando contra mim; que o céu está escondido de meus olhos; e ainda - e ainda assim o Senhor me livrou de tudo isso: aqui estão novos temas e motivos para ação de graças. Como um filho e nem tanto como um pecador, dentro da casa do Pai, bem como fora de seus muros, eu tenho provado e visto que Deus é misericordioso.

Pela mão do Senhor Jesus Cristo, Ele me leva para fora da terra de areia e de espinhos – para a terra que mana leite e mel. Neste novo amanhecer eu me lembro e comemoro a plenitude de Sua misericórdia.

Texto de Alexander Smellie, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Eles são os tesouros que seu grande coração cobiça! Alexander Smellie
Artigos Duas Portas, Dois caminhos, Dois Fins Alexander Smellie
Artigos Meus Pecados Cruéis! Alexander Smellie
Artigos O Ladrão! Alexander Smellie
Artigos As Aves e os Lírios me Ensinam Melhor! Alexander Smellie
Artigos Noite Após Noite, Meus Pés Estão Empoeirados e Sujos! Alexander Smellie

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 16 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Silvio Luiz e Sílvio Lancellotti - Vander Roberto 17 Visitas
🔵A mansão dos mortos - Rafael da Silva Claro 14 Visitas
🔴 Feiquinius - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior