Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Depois do Final
O que fazer após o apagar das luzes?
Sr Gusmao

Resumo:
Muitos tem a sorte de conhecer o verdadeiro significado do amor nos braços de alguém, esse é um dos momentos mais mágicos da vida de qualquer um, aquele momento que nos marca para sempre. Mais e se isso tudo acaba? E se o mundo que construiu desmorona?

O melhor é acordar e a primeira mensagem no meu celular ser sua, aquele lindo "bom dia meu amor, dormiu bem?" E saber que estou vivo, porque esse momento meu coração acelera de 0 a 200 em alguns segundos, e de repente me pego sorrindo sozinho te respondendo.

O meu dia é longo começa as 07hrs e terminas após a meia-noite, e em cada momento desse meu dia eu apenas tento te encaixar em qualquer brecha, seja te mandando um SMS ou te ligando, e o que me faz acordar cedo novamente no outro dia é saber que cada dia que passa mais próximo esta o fim de semana e te ver de novo.

Tudo segue bem, e quando chega o final de semana, Ual o mundo gira mais devagar, as estrelas se ofuscam com o brilho de seus olhos, fico bobo feliz, procuro de várias formas trazer 100% de sua atenção para mim, e ser sua única paixão.
Somos felizes compartilhamos momentos perfeitos, perfeitos não por questão de luxo mais apenas pela simples presença um do outro. Tudo vai passando, e a paixão aumentando, porém a falta de tempo nos atrapalha, nossas agendas não batem mais, quando estou leve e feliz você esta estressada, ou vice-versa. então chega um momento que por um erro meu, de olhar uma mulher que passa na rua, e depois acabar mentindo para você em algo muito bobo dobre uma rede social, fez com que acabasse nosso relacionamento, todos os planos e sonhos construídos a dois, jogado fora por pequenos erros totalmente reparáveis.

Eu corri atrás, busquei de todas as maneiras te ter de volta porém você cabeça dura não quis.

A partir dai, depois de uma ano sofrendo por amor tomei uma decisão, de não me importar mais com relacionamentos, então comecei a ver filmes de romance, comédia românica e conquistas/paqueras, comecei a sair mais, mudei meu estilo de vida, comecei a treinar MMA, malhar, mudei a forma de me vestir e falar, mudei as atitudes, para muitos agora eu sou apenas um play boy metido, porém para as mulheres me tornei um desejo proibido.

Quando comecei a sair, usei táticas que li em livros, ou vi em filmes, e vi que algumas delas deram certo, e fui selecionando as melhores, até que chegou um momento em que saia com meus amigos, eu olhava a mulher mais linda e cobiçada da noite e já sabia qual seria minha conquista da noite, meus amigos ficavam loucos com aquilo, e depois de um tempo começaram a vir me trazer seus celulares com conversas com mulheres, e pediram ajuda de como levar uma boa conversa. Foi neste momento que me toquei que realmente eu havia me transformado.

Eu estava reconstruindo meu mundo novamente de uma forma que é o sonho de qualquer homem, porém no fundo ainda havia algo que estava apenas escondido, mais com o tempo foi ficando ainda mais escondido.

Infelizmente há coisas que temos que tirar de nossas vidas, e se é pra tirar, que coloquemos algo que amamos no lugar, que coloquemos coisas que sempre sonhamos fazer mais faltou coragem ou inspiração, pois então inspiração você tem, pois um coração ferido é capaz de fazer qualquer coisa para esquecer o causador de seu pranto.


Biografia:
Tenho 22 anos, sempre amei a literatura, principalmente romances.
Número de vezes que este texto foi lido: 59424


Outros títulos do mesmo autor

Romance Depois do Final Sr Gusmao


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
RECORDE ESTAS PALAVRAS... - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 62537 Visitas
Fragmento-me - Condorcet Aranha 62260 Visitas
LIBERDADE! - MARIA APARECIDA RUFINO 62066 Visitas
PRA LÁ DE CAIPIRA - Orlando Batista dos Santos 61778 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 61638 Visitas
Humanizar o ser humano - jecer de souza brito 61136 Visitas
O filme "A Instituição" e a Criminologia Psicanalítica - Isadora Welzel 60781 Visitas
A ELA - Machado de Assis 60725 Visitas
Viver! - Machado de Assis 60657 Visitas
Anistia para a imprensa - Domingos Bezerra Lima Filho 60642 Visitas

Páginas: Próxima Última