Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A batalha sem armas
Keila de Almeida Santos

Minha mente me atormenta incansavelmente, o cansaço de meus olhos não se rendem à tortura magnífica de horrores dentro de mim.
A crueldade dos meus atos se revoltou contra mim, e eu fraca me rendi aos meus temores. Dúvidas, incertezas, impaciência, insônia são as poucas coisas que não me deixam descansar dessa incessante batalha.
E arduamente eu luto contra mim mesma, nesse mar de causas e caos. Luto contra meus temores, luto contra o medo da perda e o erro preocupante que causou dor à quem sempre me amou incondicionalmente.
Luto contra meu coração e observo razão e sentimento se engalfinhando no meu corpo. Meu espírito cansado de dor e sofrimento se despede aos poucos, causando uma cruel e intensa dor.
E eu me vejo na minha própria guerra de razões, lutando contra tudo e todos pelo próprio egoísmo. Sendo insensível e autoritária com as pessoas que querem me ver sorrir, mas como sorrir quando tudo é motivo para abaixar a cabeça e desistir?
E as menores coisas me consomem, já que as grandes fizeram o favor de acabar com toda a felicidade alternada dentro de mim.
Chega uma hora que sorrir é só mais uma falsidade, para não acabar com tudo ao meu redor. Depois de tanto apanhar, não tenho mais forças para me levantar.
Não consigo mais ser forte, passei tanto tempo em pé que até o menor dos ventos me derrubaria, minha armadura está danificada e minha espada foi quebrada nas batalhas e a filosofia aqui imposta só mostra o sofrimento de um ser que a cada segundo perde sua própria batalha.
O caos me consumiu, a revolta e a tristeza estão lado a lado empunhando suas espadas direto no meu coração que ama, mas que sofre. Somente um ataque e nada terá mais volta.
Uma das colunas de apoio do meu castelo foi completamente destruída, eu não suportarei a queda de mais uma, tudo irá desmoronar.


Biografia:
Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe. "Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores."
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Romance Se eu ficar Keila de Almeida Santos
Contos De um fim incerto Keila de Almeida Santos
Contos Em algum lugar longe. Keila de Almeida Santos
Contos Nostalgia Keila de Almeida Santos
Contos A Criatura Keila de Almeida Santos
Contos Os Segredos do Mundo Sombrio Keila de Almeida Santos
Romance A Viagem pelas Galáxias Keila de Almeida Santos
Contos A batalha sem armas Keila de Almeida Santos
Contos A Distinção de Sentimentos Keila de Almeida Santos
Romance Memórias de um Esquecido Keila de Almeida Santos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última