Num cais abandonado existe uma criatura aborrecida, seus atos inconsequentes a levaram até lá, a criatura que se dizia incrivelmente qualificada para atingir os desejos mais pedidos e queridos das pessoas, hoje não é nada mais do que uma sombra no cais amaldiçoado por crianças e adultos da vila de Vancock.
Ah sim, como a criatura era bela, seus cabelos sedosos e macios jogados sobre os ombros, olhos cinzentos e cintilantes onde só se via carinho, paz, amor e aconchego. Mas, por seus erros hoje ela é odiada, suas roupas brancas de seda são vistas na rua, porém aquela mesma seda outrora pertencia a algum cidadão de Vancock. Não fora roubado, pelo contrário, fora feito diretamente para a criatura chamada na época de Suzen Vancock, hoje referida somente com A criatura.
Deve estar se perguntando, mas a vila não era Vancock? Sim, certamente em homenagem à Suzen em sua época fervorosa de desejos atendidos. Até que tudo virou pó, os desejos realizados materialmente haviam pegado fogo e incinerado a vila que matou 2/3 de cidadãos. Suzen Vancock hoje é só mais uma criatura atormentada por seus erros, chorosa e lamentante. A criatura referida como amaldiçoada.
|
Biografia: Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe.
"Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores." |