Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Em algum lugar longe.
Keila de Almeida Santos

“Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.” – Albert Einstein.
Eu não posso dizer que sei de tudo, mas como eu queria saber... Em instantes você pensa que tudo está indo tão bem que seria impossível estragar cada pequeno raio de felicidade interligado em seu coração, mas você vê que não tem controle de nada, você percebe que tudo está sempre por um fio, dos fios mais finos. Eu digo que cansei de tudo isso, cansei das minhas próprias expectativas, cansei-me de tentar fazer tudo dar certo e compreender meus motivos, mas nunca conseguir. Eu queria saber o que eu faço de errado em ser eu mesma, em ser sarcástica quando bem entender, saber porque sou a filha renegada, em ser amável e tentar compreender as pessoas de um modo afável que talvez eu possa ajudar. Eu sei que é difícil ser você, e eu já tentei não ser, eu não sou ainda... Meus sentimentos são os mesmos, mas eu? Eu não sou mais a mesma. E eu tentei mudar de tantas formas, me esconder de tantos modos que eu acabei parando de ser eu, e comecei a atuar, pensar minhas falas, os cenários, tudo. Eu comecei minha peça teatral, com dramas, romances, negação e até agora, momentos felizes foram poucos, quase nenhum. Momentos em que eu realmente acreditei confiar e ser eu mesma, mas, me desculpe, eu errei de novo. Eu certamente sei que encontrarei meu lugar ao sol, mas o que eu vejo não se passa da vislumbrosa lua, que por um brilho branco faz-me enxergar no escuro, mas a lua não se vai, só me tranca no silêncio da noite, fazendo com que meu lugar ao sol não venha, me fazendo perceber que talvez ele nunca chegue. Palavras doloridas talvez? Com toda a certeza, eu sei o que eu posso fazer para conseguir vencer, mas isso, isso não me motiva a nada, tudo me consumiu tão facilmente, e eu realmente achei que fosse a hora certa de finalmente dar algo certo, mas não nada do que eu pensei aconteceu cada coisa a mais, cada peso a mais, e isso me faz sofrer tanto, eu nunca achei que pudesse dizer algo tão equivalente ao meu sofrimento de ser eu mesma e é claro, como? Como voltar a lutar se só tenho motivos para desistir? Aparentar, não é ser. Não confie somente em ações, faça provar em palavras, pois como já dizia Albus Dumbledore "Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e curar." E eu posso afirmar com esse texto que as palavras de Dumbledore são verdadeiras, e expressam quem somos nós, e o que queremos esconder.


Biografia:
Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe. "Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores."
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Romance Se eu ficar Keila de Almeida Santos
Contos De um fim incerto Keila de Almeida Santos
Contos Em algum lugar longe. Keila de Almeida Santos
Contos Nostalgia Keila de Almeida Santos
Contos A Criatura Keila de Almeida Santos
Contos Os Segredos do Mundo Sombrio Keila de Almeida Santos
Romance A Viagem pelas Galáxias Keila de Almeida Santos
Contos A batalha sem armas Keila de Almeida Santos
Contos A Distinção de Sentimentos Keila de Almeida Santos
Romance Memórias de um Esquecido Keila de Almeida Santos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69066 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57967 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57618 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55890 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55199 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55166 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55047 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54940 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54918 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54901 Visitas

Páginas: Próxima Última