Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Distinção de Sentimentos
Keila de Almeida Santos

Resumo:
O texto demonstra a visão do amor sobre nós, humanos.

Amor? Eu sou o amor, de acordo comigo as coisas são simples e fáceis. Eu sou o fruto da felicidade e alegria, mas posso ser aquele que planta o ódio e o desgosto pela vida. Eu sou complicado de entender, porém sou simples para ser feito e usado. Em umas pessoas o desafio é enorme, aquelas cujo coração é pequeno e frio, calculista e fechado... Pessoas que tem a mente orgulhosa e egoísta. Eu sou a dor, sou a mistura de todos os tipos de sentimentos existentes...Como eu sou? Qual a minha aparência? Bem eu sou você, sou a parte que está a mostra em você, mas que você tenta esconder para as pessoas não te acharem fraco demais.
Ah, quantas músicas e dias dedicado à mim... Desde o amor fraternal e maternal, até o amor entre duas pessoas, eu sou incondicional, eu sou a parte que te dá forças para continuar lutando, não adianta você jamais irá conseguir me expelir... Eu sou o bem e o mal em só uma face, eu sou aquele que vai curar toda a sua dor, várias e várias vezes.
Eu sou tua face, estou retratado aos teus gostos, porém eu te controlo, posso fazê-lo matar e morrer por somente uma pessoa. Eu sou o profundo da tua alma, sou a única luz nos corações sombrios, e sou o mais esbanjante raio solar no coração daqueles que tem facilidade em me aceitar e me aguentar.
E você que ainda não me reconhece, nem nos teus profundos e mais alegres sonhos, me aguarde, eu sou a primeira flor da primavera e a última do outono... Sou eu quem vai florescer e resistir a todo e qualquer sentimento ruim, você irá me conhecer, não tente me evitar. Eu sou tua cara metade, eu sou o nascer do Sol, eu? Sou o amor!


Biografia:
Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe. "Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores."
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Contos O Cavaleiro da Morte Keila de Almeida Santos
Contos O último suspiro Keila de Almeida Santos
Romance Ver você indo embora Keila de Almeida Santos

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 13 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1 centavo - Roni Fernandes 54804 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54795 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54658 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54561 Visitas
Amores! - 54529 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54505 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54497 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54461 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54423 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54394 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última