Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O último suspiro
Keila de Almeida Santos

Resumo:
A mente de um homem o atormenta, ele vai ser capaz de resolver o que o persegue?

Ando sobre uma simples ponte de madeira, observando longe o nascer do sol, com suas cores magníficas, pensando simplesmente em quando será que verei um daqueles novamente naqueles pesados dias de outono.
Sobre a terra seca e de coloração clara e escassa, as nuvens douradas no céu me causam uma náusea inexplicavel... E mesmo diante de uma guerra mental eu continuo vivo. No horizonte vejo as ondas de um mar calmo. Será que vai ser assim para sempre? Estarei para sempre perdido nos meus pensamentos? Com uma guerra sendo violentamente realizada por mim mesmo, perdido estou agora, caminhando para qualquer lugar, sem rumo nem distâncias, não me importo... A imagem tão linda que carrega-me em seus braços e conforta-me tão caridosamente, me fazendo lembrar da sensação de estar nos braços de minha mãe... Me acariciando e me dizendo que ficará tudo bem, porque sou forte.
Entro no mar, e me deixo levar, quem sabe pra onde, ou por quanto tempo. Espero ser levado para o lugar mais bonito, onde tudo comece a cessar. Acabando com angústias, mágoas e pesadelos, me levando pra onde eu sempre quis estar, no horizonte.
Com a água me cobrindo, a maré me carrega com facilidade, como se meu corpo não pesasse sobre meus pés. Eu sou aquele que sempre pensou em um motivo pra viver, e quando achei, ele morreu. E quando eu pensei que não haveria mais chances para mim, eu estava sendo carregado pela maré. Por uma simples maré, que me levou para o profundo oceano, e me carregou para a mais alta nuvem. Eu me lembro como se fosse ontem, meu corpo ia suavemente se afundando, e eu não resisti, desci até o mais profundo lugar abaixo das águas e subi lentamente, até as nuvens, com facilidade me desvendei e acabei com a guerra que me atormentava, hoje não sou ninguém mas, quando eu era vivo ninguém era mais uma palavra que também me distinguia.


Biografia:
Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe. "Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores."
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Romance Se eu ficar Keila de Almeida Santos
Contos De um fim incerto Keila de Almeida Santos
Contos Em algum lugar longe. Keila de Almeida Santos
Contos Nostalgia Keila de Almeida Santos
Contos A Criatura Keila de Almeida Santos
Contos Os Segredos do Mundo Sombrio Keila de Almeida Santos
Romance A Viagem pelas Galáxias Keila de Almeida Santos
Contos A batalha sem armas Keila de Almeida Santos
Contos A Distinção de Sentimentos Keila de Almeida Santos
Romance Memórias de um Esquecido Keila de Almeida Santos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55041 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54926 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54802 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54785 Visitas

Páginas: Próxima Última