Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Muito Mais do Que Fins Políticos
Silvio Dutra

Quando se pensa que o estabelecimento da Nova Ordem Mundial é uma mera imposição política para a correção dos problemas do nosso tempo, incorre-se em grave engano.
O grande planejador por detrás de todo este sistema é o próprio Satanás, cujo fim em vista é o de afastar a humanidade de Deus e de tudo o que se refira à vontade de Deus.
E ele faz isto principalmente de modo oculto e através do engano, conforme está profetizado na Bíblia.
Por que o comunismo prega o ateísmo? Porque proíbe o culto a Deus? O que religião tem a ver com política? Nada. A resposta é porque os criadores do comunismo são satanistas, que o planejaram para o fim de ser uma das etapas da Nova Ordem Mundial, na qual o culto público ao Deus da Bíblia será também suprimido em todas as nações. O comunismo, entretanto, mais do que um laboratório de experimentação inicial, é o contraparte do sistema capitalista que impera no mundo ocidental, de maneira que sua criação está fundamentada na lógica hegeliana Tese X Antítese = Síntese, onde o capitalismo é a tese, o comunismo a antítese e o futuro governo mundial fascista, a síntese. Assim, Lênin foi financiado pelos Illuminatis capitalistas ocidentais para executar a Revolução Bolchevique que conduziria a Rússia ao comunismo. O que? O capitalismo criou o comunismo? Sim, para o propósito referido de se criar o fascismo na Nova Ordem Mundial.
Esta agenda está tão avançada que desde o papado de João XXIII, o Vaticano que era declaradamente contra o comunismo, e afirmava o direito universal à propriedade privada, mudou o seu discurso, defendendo um sentido de uso socialista da propriedade pelo estado. Vale lembrar que João XXIII foi quem convocou o Concílio Vaticano II, de cunho ecumenista, e desde então todos os papas que lhe seguiram, têm afirmado as decisões tomadas no citado concílio. É importante frisar que esta infiltração Illuminati no Vaticano é reconhecida por muitos escritores católicos.
E não somente muitos líderes da Igreja Católica, como também nas próprias Igrejas Protestantes, Ortodoxa e em todas as demais religiões do mundo, seus líderes têm sido influenciados pelos Illuminatis e se encontram a seu serviço, direta ou indiretamente.
Adam Weisaupt, criador dos Illuminatis, era um seguidor das ideias do falso messias satanista-cabalista Sabetai-Zwi.
Em 1 de maio de 1776, Adam Weishaupt, que era um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.
Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:
Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos;
Abolição da propriedade privada;
Abolição da herança;
Abolição do patriotismo;
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças)
Abolição de todas as religiões (pág. 22).
Henry Makow, assim se expressou em seu artigo intitulado Visão Precoce da Nova Ordem Mundial:
“O culto Illuminati é originalmente uma heresia judaica satânica que tomou conta do Judaísmo e da Maçonaria para usá-los para estabelecer o comunismo, sionismo, socialismo, liberalismo, o fascismo, o feminismo etc.
A história oficial e a política são apenas uma grande farsa organizada e concebida pelos magos cabalistas usando a mídia de massas. A humanidade está presa política e mentalmente aos Illuminati. Foram incluídos os nossos conhecimentos em sua adoração através da mídia e do sistema educativo. Todos os nossos líderes pertencem a esta seita. O sucesso social é baseado em seu inconsciente ou na cooperação com a agenda dos Illuminati.
A maioria dos judeus, e as pessoas em geral são mantidas na ignorância, para melhor enganar e seduzi-los para avançarem em seus planos.
Copin - Albancelli afirma que as empresas públicas e as "democracias " ("repúblicas") são uma capa para esconder a riqueza dos Illuminatis e a sua dominação, que é plena por mais de um século.”
É por tudo isso que as duas grandes guerras mundiais, e a guerra fria que se seguiu com o confronto entre capitalismo e comunismo, e o atual terrorismo, o financiamento do tráfico de armas e de drogas mundial, foi adrede planejado com o fim de criar inquietação e pavor na população, de forma que se abra mão de direitos adquiridos em prol de uma chamada proteção estatal. É através do caos que está sendo implantada a agenda que conduzirá ao Anticristo, e isto será irreversível, porque importa que assim suceda, conforme está profetizado na Bíblia, para o retorno do Senhor Jesus Cristo em poder e grande glória, para por um fim a todos estes sistemas de iniquidade que têm operado no mundo, e inaugurar o seu reino de justiça e paz.
Assim, entendemos que é o próprio pecado do coração de todos os homens que amam a injustiça e não a justiça, a mentira, e não a verdade, é o que está propiciando este avanço do mistério da iniquidade que conduzirá ao Anticristo, conforme podemos ver nas palavras do apóstolo Paulo destacadas a seguir em 2 Tessalonicenses 2.1-12.
O que devemos temer portanto não é o que possam nos fazer os homens que seguem a Satanás em vez de Deus, senão ao que se encontra no nosso próprio coração, a saber, o pecado que nos afasta de Deus. Bem irá a todos os que se santificam e perseveram na fé, porque serão guardados por Deus e verão a Deus.

“2Ts 2:1 Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos
2Ts 2:2 a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor.
2Ts 2:3 Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,
2Ts 2:4 o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.
2Ts 2:5 Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas?
2Ts 2:6 E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.
2Ts 2:7 Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;
2Ts 2:8 então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.
2Ts 2:9 Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,
2Ts 2:10 e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.
2Ts 2:11 É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,
2Ts 2:12 a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”




Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 3 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 2 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 1 Silvio Dutra
Artigos Porque a Vida Eterna é Dependente da Fé Silvio Dutra
Poesias O Selo do Crente Silvio Dutra
Artigos O EVANGELHO QUE NOS LEVA A OBTER A SALVAÇÃO Silvio Dutra
Artigos O Real Sentido da Vida Silvio Dutra
Artigos Satisfação Silvio Dutra
Poesias Salvação sem Jesus? Silvio Dutra
Artigos Quem São os Puritanos? Silvio Dutra

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55010 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54886 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54872 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54737 Visitas

Páginas: Próxima Última